segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Vitória para dar um gás

Em Campeonatos Brasileiros, já são 7 jogos ou 3 anos que o flamengo não vence o Botafogo.  Eu não aguentava mais ver empates e o resultado deste domingo foi um alívio.

Menino Gegê desponta como novo matador e aumenta nossa confiança na nova geração. Mas foi o belíssimo futebol de Seedorf e a contundente participação de Rafael Marques os maiores destaques.

Depois de afastar as críticas (inclusive minhas) com uma saraivada de gols, principalmente em clássicos, o atacante experimentou uma fase ruim e um jejum prolongado. Além do gol do desempate, ele deu alguns bons chutes e é nítida a sua alegria com a boa fase. Ele está até mais bonito! ou talvez sejam meus olhos, agora não mais zangados e sim aliviados, que percebam agora o sorriso do homem.

Agora, não tem como falar em sorriso e categoria sem citar nosso capitão. E continuando nossa contagem dos motivos para amá-lo vou citar mais dois:

13- seu belo sorriso

14- a jogada que resultou no primeiro gol, tanto o drible, quanto o passo dado do chão. Muito jogador novinho desistiria da jogada... mas ele não!

Aqui você pode apreciar a jogada e o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário