sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dúvidas

Ontem fui dormir de cabeça quente após a derrota para o Vitória.

E não foi pelas oportunidades perdidas do Lodeiro e do Rafael Marques. Além do resultado em si, uma dúvida me assolou (apesar de não ter chegado a me tirar o sono).

Desde o começo do jogo, quando o Nico perdeu aquele gol que seria lindo, apesar do Vitória estar marcando bem, todo todo mundo percebeu que tinha espaço pra marcar. Além de passes errados, faltava competência pra finalizar. Logo no comecinho pensei no Hyuri, o menino salva-pátrias. E ele estava no banco.

Lógico que eu não acompanho os treinamentos e não sou treinadora, mas estava me apoquentando o juízo a falta de ação do Oswaldo nesse sentido. O menino com faro de gol no banco e ele não mexia em nada.

Quase ao final da partida (sério, me irrita alteração aos quarenta do segundo-tempo que não seja para ganhar tempo...) ou mais para o final, anyway, ele coloca Henrique e depois Alex. Aí fiquei pensando se o Hyuri pode estar com algum problema, tipo se achando muito, e o técnico não quer dar muita moral pra ele. Ou se não tem jogado nada nos treinos. Enfim... o que pode ter acontecido pra ele não entrar num jogo que pedia por um jogador como ele: rápido e goal-oriented (essas expressões do mundo corporativo são quase sempre ridículas, mas essa é perfeita para o futebol).

Enfim, se alguém souber, me explica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário