sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Se é para escolher...

Primeiro de tudo gostaria de ressaltar que não vi nem ouvi falar sobre essa possível rasteira da unimed e ao que tudo indica Seedão é nosso a-ha u-hu.

O que eu li, sim, por aí, acho que no Globo, foi que, apesar da cláusula que permite a Loco Abreu retornar ao Botafogo em caso de rebaixamento do Figueira, o atacante ainda não decidiu se irá fazê-lo. Como todos sabem ele decidiu sair porque queria chances de jogar e isso não aconteceria com o Oswaldo no comando da equipe. O uruguaio quer aparecer para poder disputar a Copa de 2014.

Entre El Loco e o técnico, não preciso pensar duas vezes. Vamos de Abreu! Afinal, "em seu lugar", Oliveira trouxe o Rafael Marques que, dizem, recebe 200 mil por mês, para não jogar. SURREAL. Se sob outro comandante o loco será ou não titular absoluto, fica difícil saber. Mas que sua volta e a saída do atual treinador caberiam bem ao clube, é inegável. Restaria saber como seria ter dois líderes na equipe, como já foi comentado aqui.

Até a próxima e parabéns ao Flu pela brilhante conquista do campeonato. Esperamos que enfim o Mano abra seus olhos e coloque o Fred na seleção.

Um comentário:

  1. Creio que a volta de Loco será uma tremenda bola fora. Inteligente, sabe aproveitar qualquer situação, desde que favorável a ele. Não, não sou a favor de Oswaldo,acho ele péssimo.

    Mas se pudesse escolher, ficaria sem os 2. Loco é previsível. E torcedor tem que parar de achar que pra ser ídolo tem que ser marrento e aparecer fora de campo. Logo no Botafogo, clube de verdadeiros ídolos. O que ganhou Abreu no Bota? Um Estadual?

    Showbol nele!!!

    ResponderExcluir