segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Contrato do Bruno Mendes e etc.

O blog Sem Firula divulgou detalhes da transação e do contrato de Bruno Mendes com o Botafogo. Leitura relevante, pois muitas vezes não temos acesso a este tipo de informação.

Além das "manobras" utilizada pelo empresário, ficamos sabendo de seu salário de R$ 50 mil. Se continuar com boas atuações (como esperamos), pode ficar complicado manter o rapaz no plantel, mas por enquanto supostas propostas foram negadas.

Embora seja um montante expressivo para uma revelação, o salário do atacante certamente é inferior ao do perna-de-pau Rafael Marques. Não encontrei em minha pesquisa os seus vencimentos, mas sempre foi divulgado que o jogador recebe  "alto salário". Bem, com seu nulo indice de gols, o careca deve liderar a barquinha de liberações para o ano que vem. Ao que tudo indica, o trabalho da diretoria será manter o menino goleador e encontrar pelo menos um companheiro para ele.

Caso o Figueirense seja rebaixado, Loco Abreu deve retornar ao time. Mais um motivo para despacharmos o figueira esta semana. Resta saber como será a briga de "machos alfa" entre o uruguaio e o holandês. De qualquer forma, a incerteza dessa situação e a idade de el loco indicam a necessidade de se continuar procurando por pelo menos mais um atacante. Pelo menos, afinal, sabemos da importância de um banco que segure a onda quando necessário, além da sempre saudável disputa pela titularidade.

Não comentei a entrevista do Anderson Barros, mas aqui está o link para quem está por fora. Está em aberto quem vai "dar as cartas" no futebol do Botafogo no ano que vem, mas o que precisamos é de alguém eficiente, honesto (que não coloque seus próprios interesses em qualquer negociação) e realizador. De preferência que concilie botafoguismo e profissionalismo. A conferir.

2 comentários:

  1. Do jeito que está esta diretoria...não confio em mais nada e tudo pode acontecer de fato,belíssimo post como sempre!
    Abraço
    Igor(@igorsausmikat)
    meu blog de esportes: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter quem quiser seguir o blog é o @blogdoigor05

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Igor. Tá difícil!


    Saudações

    ResponderExcluir