sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bruno Mendes x Carminha

Em uma quarta-feira, assistia o jogo do Fogão 19 ou 19:30. Irritada com erros de passe e entediada com a partida, lá fui eu zapear para "descansar" dos atentados à memória de Mané.

Resolvi conferir a tal da novela que tanta gente comentava. Era uma cena do sequestro da Carminha, com Nina agindo a la Lisbeth Salander (só que precisando aprender muito com esta... pega esse celular e filma isso, menina!). Parecia até filme. Enquadramentos interessantes, movimentos de câmera, suspense no ar.

Eventualmente fomos eliminados da Copa do Brasil e liberei (na época) as quartas para continuar acompanhando o programa. Avenida Brasil me pegou.

Ontem foi o penúltimo capítulo da trama. No mesmo horário do meu jogo. Um clássico. E já tava na hora de ganhar uma partidinha. Botafogo x Vasco e mocinhos x bandidos no mesmo horário.

Resolvi que ia ir e vir entre os dois confrontos, mas acabei ficando mais na novela, confesso. De gols, assisti ao primeiro do Vasco, e o último do Bota (uhu! yes! yes! yes!), coroando uma noite de emoções na telinha. Ainda assim vi alguns dos muitos passes errados, erros que quase viraram vantagem do outro time (e até por isso a narrativa misteriosa se tornou mais interessante). Minha impressão é de que o jogo, apesar de corrido (o que deve tê-lo tornado emocionante, coroado com o desfecho surpreendente e feliz), não foi dos melhores tecnicamente.

De positivo, temos, claro Bruno Mendes, um atacante que faz gols, vejam vocês! É tudo que a torcida alvinegra queria. E, infelizmente, chegou meio tarde... mas sua estréia como titular já mostrou que, diferentemente de Rafael Marques, o menino tem faro de gol. Promete. Tô torcendo para que ele ainda nos dê muitas alegrias.

Essa temporada não está sendo tudo que sempre sonhamos, mas hoje é dia de comemorar a vitória.

A foto de hoje é de Eugene Polley, inventor do primeiro controle remoto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário