sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rapidinhas

O tempo é curto e os assuntos são diversos!

Então, com muita cafeína na veia, algumas rapidinhas dessa semana:

Deco renova com o Flu
A diretoria, que não é boba nem nada, ao se deparar com o quase decretada fim da negociação por Conca - para esta janela de transferência, muita calma, 2013 tá logo ali! - correu para não "perder" o outro maestro tricolor. Com este final infeliz nas negociações por Dario Conca, o foco passou o a ser Sóbis, que tem vaga titular em muito time por aqui e por alá. O atacante está emprestado até o fim de julho e seu passe pertence ao Al Jazira-EAU, mas Caetano está otimista (e eu também, ufa!). O legal dessa história toda é saber que o Flu tem um papel importante nessa recente tendência de grandes jogadores retornarem (ou virem) ao Brasil.

Título da Libertadores 2012 posto em cheque
Andam dizendo por aí que o título do Corinthians tem algo de ilegítimo, e que isso teria impulsionado a saída - no mínimo estranha - de Riquelme do time xeneize.  Leiam o texto escrito nesta foto abaixo e tirem suas próprias conclusões. Já dizia Confúcio: onde há fumaça, há fogo...


"Suborno não é crime!"
Depois de ter sido confirmada a suspeita de que Havelange e Ricardo Teixeira recebiam propina enquanto eram dirigentes (e também sem serem dirigentes oficialmente),  Blatter tem a cara-de-pau de dizer que mesmo sabendo de tudo, nada podia fazer pois, nos anos 90, suborno não era considerado crime na Suiça e que, por causa disso, nada podia fazer a respeito do escândalo envolvendo Teixeira, Havelange, a empresa ISL e R$ 43 milhões. Detalhe, Blatter assumiu em 98, ou seja, final dos anos 90. Quando será que o suborno passou a ser crime?

Fluminense: o Rei de todos os Centenários
Sem mais

Fluminense x Botafogo
Infelizmente Cavalieri ficará de fora, mas mesmo assim, o confronto Deco x Seedorf será interessante de se ver. Fred volta e no provável desfalque do Nem, quem entra é o menino Samuel, que tem mostrado talento, mas ainda é cedo para fazer julgamentos. Veremos como ele se comportará no Clássico Vovô (eu adoro esse nome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário