quinta-feira, 19 de julho de 2012

Futebol e suas repercussões. E mais uma voz pedindo um novo patrono para o Engenhão

Ontem, dia 18 de julho foi um dia animado importante cheio.

No campeonato brasileiro, tivemos rodada paulistas x cariocas, nosso time de lulus (desfalcado) participou do programa "Encontros com Fátima Bernardes" e o jornalista Elio Gaspari (o Globo e Folha de São Paulo) escreveu sobre a história de João Havelange e pediu "Um novo patrono para o Engenhão".

De tudo isso, o terceiro fato está no topo dos mais interessantes, vale e muito a leitura para quem quer entender nossa revolta e a importância dessa corrente se fortalecer: http://www1.folha.uol.com.br/colunas/eliogaspari/1121750-um-novo-patrono-para-o-engenhao.shtml Galera, vamos fazer barulho!!!

Aqui em casa os jogos que tentamos acompanhar foram Santos x Botafogo e Flamengo x Coríntia. Tentamos, porque foi difícil (o segundo praticamente nem olhei, mas pelo menos o resultado foi bom para o Fogão), até porque o meu jogo de novo não passou em nenhum canal aqui e não tava dos mais animados. É engraçado "acompanhar" pelo twitter, umas pessoas estão SUPER confiantes enquanto outras falam mal de todo mundo. Mas... zero a zero não chega a animar ninguém. Seguimos ali na meiuca da tabela.

O que me preocupa no momento é o possível adiamento da estréia do Sidão, já que estava muito querendo assistir e no domingo eu vou estar totalmente disponível para isso. Figuinha!

Por fim, nossa participação no programa, que você pode conferir aqui: http://bit.ly/NN9ntq

A princípio a idéia era ter uma participação um pouco maior, mandamos fotos para aparecerem durante o programa, etc... mas o programa é ao vivo e acaba que nem tudo sai como programado, mas para mim, valeu, foi legal e espero que traga mais leitores para participar do nosso clube! As pessoas nos receberem muito bem lá e foi uma experiência legal!


3 comentários:

  1. Boa Camilla!
    abraço
    Igor
    meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05,aliás eu te sigo na sua conta pessoal tb Camilla!

    ResponderExcluir
  2. Dia para guardar na memória e no <3

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Camilla: nossa participação acabou sendo muito rápida, mas valeu! Foi divertido e a Fátima é uma fofa, fez até comentário da belíssima camisa do Gigante!

    ResponderExcluir