sexta-feira, 13 de julho de 2012

Botafogo 3 x 1 coríntia

Sem dar bola pro recém conquistado título de campeão da Libertadores e nem pra toda a "puxa-saquice" em torno do time de Tite, Fogão foi lá e mostrou com quantos gols se faz um alvi-negro glorioso.

Ainda semTV a cabo, fui curtindo o jogo pela rádio online enquanto trabalhava e preparava o jantar. Confesso que não dei muita bola para o primeiro tempo porque ainda estava mais concentrada nas outras funções.Porém, pelo que ouvi do narrador, o Fogão nem tomou conhecimento do oponente e jogou como gente grande: pra frente. Muito se elogia a defesa do corinthians, mas ontem ela não foi páreo para nós.

Sem nossa dupla hermana, fomos de Seedinho e Elkeson mais pra frente, com Andrezinho e Renato dando um toque de classe ao meio de campo (pelo menos foi o que eu entendi!). E funcionou muito bem! Talvez não ter um atacante de referência na área seja nossa melhor opção, já que, com o Loco, usávamos este esquema e as vezes não dava certo. Parece ainda que essa chance de ser mais ofensivo era o que faltava para ressucitar o futebol do Elkeson.

Um jogo para animar a torcida e motivar o grupo. Bons ventos sopram em General Severiano. Vejamos os próximos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário