domingo, 10 de junho de 2012

Messi foi Messi

Durante a semana, Pelé, perdendo mais uma oportunidade de ficar calado, disse que prefere Neymar a Messi. Todo direito dele, já que gosto, felizmente, cada um tem o seu. Mas convenhamos, injusto com o santista, que é sim um dos maiores jogadores da atualidade. Só que insistir em compará-lo com a Pulga só serve pra isso: decepcionar.

Messi ontem foi mais uma vez brilhante. E logo contra o Brasil. Nos últimos jogos da seleção argentina, o melhor jogador do mundo pareceu decidido a calar o último refúgio dos (poucos) críticos, e mostrou que joga sim quando veste a camisa de seu país. E olha, se faltam só 10 gols pra Messi alcançar Maradona em jogos da seleção, acho que pelo andar da carruagem a Pulga vai fazer mais esse estrago.

Quem realmente gosta de futebol, tá feliz com  que viu ontem. Claro que eu não gosto de perder pra Argentina, mas ver Messi brilhar é ótimo, e ontem foi o típico "mesmo ruim, é bom". E acho que nossa seleção atuou muito bem, sim. Jogou de igual pra igual contra a seleção principal da Argentina, que está disputando eliminatórias e tem o melhor jogador do mundo em campo e numa fase destruidora de corações. O Brasil não se intimidou, e nosso pirralhos enfrentaram o gigante Messi. Triste foi a derrota pro México. Ontem, até que foi positivo não ter sido um massacre.

E é hora de saber aguentar as piadas dos hermanos. Como uma vez me disse um amigo portenho: "Pô, deixa a gente zoar, ganhar de vocês é coisa rara! Tem que aproveitar!". Mas também não vou deixar passar barato: só não vai ter revanche agora porque só tem um dos dois classificado pra Londres...

Pra rever sem cansar o último gol:

2 comentários:

  1. Dá gosto de ver o Messi jogar, o cara joga muito. Não duvido muito ele fazer um baita estrago em 2014.

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Podemos fazer uma troca de links entre blogues por favor?

    O meu é: http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Muito Obrigado!

    Depois passem pelo meu a confirmar a troca, para eu também adicionar o vosso blogue aos meus links.

    ResponderExcluir