sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pois é, em 2012 já era


Claro que eu não gostei do resultado. Não possi dar muito pitaco no jogo, já que estou a alguns mil quilômetros de distância e com um fuso horário louco, então não pude assistir. Mas li por aí que o jogo foi bem chato, e que Diego Souza perdeu o gol da classificação. Não gosto de jogar a culpa em um jogador, principalmente porque acho que ele pelo menos tentou. Sei lá, não vi, mas duvido que tenha sido algo tão grave como o Deivid.

Olha, tá na hora de exigir mais da diretoria. Precisamos de um técnico. Acho que o Cristóvão segurou a barra num momento bem difícil, mas já deu. Ricardo Gomes não deve voltar (como diz uma amiga, se eu fosse mulher dele amarrava  em casa e não saia de jeito nenhum), e temos que procurar alguém.

Acho que tivemos uma boa passagem pela Libertadores, jogamos com raça, vontade, e não passamos vexame. Sinceramente, se você vascaíno se ofende com as zoações, devia se preocupar mais com a situação dentro da casa. A rivalidade é normal, faz parte do esporte, e mais normal ainda é time que tá naquele momento trágico usar a derrota do rival como sua glória (mas confesso que imaginava que eles teriam ideias melhores de zoação durante as férias...).

Eu quero saber o seguinte: qual a estratégia pro Brasileirão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário