sexta-feira, 18 de maio de 2012

O MELHOR VÍDEO DO MUNDO!

Desde quando eu era apenas uma publicitária em treinamento, já morria de amores pelas campanhas da Nike. Sim, o fato de serem sobre futebol obviamente criava o maior de todos os vieses possíveis, mas elas realmente eram fantásticas.

Pois hoje vi a mais incrível de todas. Juro. E olha que eu era louca pela fase da Scorpion, com o Figo, o Davids etc. Mas a de hoje me roubou facilmente uns 10 minutos de trabalho, me arrancou muitos risos e gritos histéricos a cada ~tunnel~ que eu investigava.

O primeiro link que peguei foi do Twitter, então nem era o do canal oficial da Nike, ou seja, só descobri os tais túneis quando já tinha terminado os 3 minutos e tals que o filme leva. Fiquei naquelas de "oi, que túneis?" e aí cliquei. Começou tudo de novo. Ok, é do caralho mesmo, então bora.

Só que já começa um tico diferente, com aquela expectativa bacanuda de filme meio cataclisma, sabe? Tipo Independence day e as bostas dos Transformers, tudo bem fantastique mesmo. Aí sim entra o filme. E o primeiro túnel aparece em cima do delicioso Guardiola. Raaaaawr...

O lance é você clicar em cima de todas as setinhas amarelas, que o filme quebra e entra em outro subfilme, ou hotsites, como é o caso do vestiário. Pasmem, quando você entra no vestiário é praticamente um museu/loja, em que você pode até comprar as camisas. PORRA, DÁ PRA FAZER COMPRAS PELO VÍDEO, COMO ASSIM???

Meus favoritos mesmo são quando você clica na Sonic Vapor e no técnico que passa a mão no cabelo meio exasperado. São os mais difíceis de você realmente clicar no "voltar para o filme", dá vontade de só ficar lá mesmo e foda-se o mundo.

A brincadeira é tão bem produzida que cada detalhe impressiona. Toda quebra de vídeo abre uma canaleta na barrinha de tempo, onde você pode até optar por fechar e voltar para o filme. Sim, a Nike sempre impressiona, mas dessa vez...

Vai lá. Clica, assiste e manda flores pra sua produtividade, porque ela vai sentir sua falta. <3

Nike Football - My time is now

P.S.: Eu nem encontrei todos os túneis. hahaha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário