segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeiro Clássico

Finalmente assisti um jogo do Fogão esse ano.

Além do tempo escasso, um time que não se renovou do ano passado para cá e um campeonatinho sem graça não estavam me estimulando a deixar de fazer outras coisas pra acompanhar os jogos. Imagino que muitos torcedores estivessem nessa situação, ainda de "ressaca" pela não participação na Libertadores, ou melhor, pela forma como o time abandonou essa possibilidade no ano passado.

Acompanhei o início do jogo pelo rádio, depois migrando para um bar lotado de foliões e urubus, de modo que a concentração foi atrapalhada. O que deu pra pegar foi mais um clássico em que tivemos muito mais chances que o adversário, porém não conseguimos marcar gol, ou seja, transformar essa superioridade em resultado.

Gostei muito da participação do Andrezinho, chegando sempre (ou será que é porque de longe ele é mais fácil de identificar?). Achei que o time estava até bem organizado e motivado, mas... se isso não se traduziu em vitória, o Oswaldo precisa rever o esquema. Deixar o Loco isolado na frente pode ser o problema. Só tentando outros modelos para saber o que funcionará. Fato é que algo deve ser feito.

Por hoje é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário