quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Nem tão péssima vista

Ontem foi aquela permuta de canal entre Fluminense x Boavista e Flamengo x Real Potosí. É aquela coisa que nunca dá certo, parece Lei de Murphy: sai um gol no jogo que você não está vendo, aí você muda de canal pra ver o gol e pimba! sai um gol no outro jogo!

Logicamente, assisti muito mais o jogo do meu time, que estava bem bom até, não sei se ainda por conta do leve clima de retaliação que pairava o meu ambiente (afinal, fomos eliminados da semi-final da Taça Guanabara pelo grande Boavista). Fora o ódio que eu tenho daquele goleiro loirinho deles, mas só porque ele é bom. aff

E eu pensando, o jogo todo: "caraca, o centroavante deles é o Somália, que merda!". Não perdia por esperar... Acho deveras surreal o, supostamente, melhor time do Brasil, perder para o Boavista, de virada, com dois gols do Somália. E o mais engraçado é que ontem foi a estreia da contratação galáctica do Boavista: Lenny!

Mesmo em meio a este cenário trágico, pude observar alguns pontos positivos no time ontem, pelo menos no primeiro tempo. Por exemplo: Diguinho exerceu seu papel de volante com primor, assim como seu companheiro do lado esquerdo, Carlinhos. Do Diguinho em diante, achei que o time está caminhando a passos largos a um belo entrosamento. Mas a preocupação com a zaga (ainda) permanece. Leandro Eusébio é bem fraquinho, merecemos um defensor bem melhor. Quanto ao Anderson, ainda não vou tecer comentários...

Fora aquele clichê: "ah, esses times menores estão mais bem entrosados, já estão treinando há mais tempo". É, pode até ser, mas não pode ser!

Quantas saudades estava eu de postar aqui! Mas sabe como é, o ano só começa com a Libertadores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário