quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

De fora!

Pois ontem perdemos a vaga na final do fantástico campeonato Carioca para um Vasco que quis mais do que nós.

Tem um tempinho já que o Gigante vem fazendo o seu em campo. Ano passado mesmo eu apostei neles pra campeão do Brasileirão. Não vou entrar no mérito do que de fato se concretizou, muita, muita preguiça.

Pra variar, vi o jogo num link que dava dó, de tanto que soluçava. Melhor que nada, eu sei, mas cansa um tiquinho, sabe? Sinto falta de poder ver numa TV, ou mesmo de ter uma banda que suporte o tranco. Em vez disso, só posso lançar a campanha "adote uma flamenguista em SP e a convide para ver o jogo do Fla numa TV de verdade". RT e Share dos broders, tá galera? Tenham dó de mim, esse vício é difícil. =)

Considerando a inconsistência do que eu pude assistir, vou me privar de comentários muito detalhados sobre a performance de cada jogador. Quero falar só de uns poucos.

Por exemplo, Felipe. Alguém me explica por que DEMÔNIOS o infeliz mão de alface espalmou a bola pra frente? Não precisa nem ter diploma do primeiro grau pra saber que, se você faz isso, só facilita o rebote de um time que tem coordenação motora mínima, né? NÉ?

E, obviamente, Deivid. DEIVID. Como, me digam, ele conseguiu perder aquele gol? Daí vieram comentários do tipo "ah, mas ele tava bem na partida" ou o que me parece ter sido uma declaração do próprio jogador, afirmando que, apesar de estar há 19 meses sem receber, ele ainda joga e foi artilheiro do time no último campeonato.

Olha... Não acho certo deixar o cara sem receber esse tempo todo. Eu já estaria me prostituindo pra pagar as contas, sei lá. Mas nem vem. Vai dizer que tá jogando pra cacete por amor à camisa? Que faz muito pelo time? PLEASE! Ou, como diz a outra lá, RELLOOOOOOU!!! Se foi artilheiro do time, só posso lamentar o lixo que o resto estava apresentando em campo. Porque, olha...

E o gol perdido nos custou muito. É claro que uma burrice daquelas abala um time. E o Vasco, já querendo muito, só terminou de correr atrás. Fez por merecer o apelido ~time da virada~.

Declarem o que quiserem, que ainda estão vivos, que essa derrota não foi nada, tanto faz. Contemplem essa asneira e me digam: se o Fla não conseguiu nem chegar à final do CARIOCA, vai fazer como em campeonato de gente grande?


Nenhum comentário:

Postar um comentário