quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Sentimento de culpa...

Além da falta de tempo -gente, é muita coisa pra estudar, e ainda quero aproveitar um pouco a cidade, né?!-, outro motivo me mantém um pouco afastada desse blog: superstição.

Sim, vocês estão lendo um post da Luluzinha vascaína, não tem nada de botafoguense aqui. Mas talvez eu tenha essa superstição hereditária, pela mãe alvinegra que tenho. O fato é que parei pra pensar e percebi que toda vez que eu venho aqui falar do Vasco, o time perde. E agora, como faz?

Olha, vocês podem chamar de loucura, palhaçada, do que for. Mas só vim dar um recado: vou escrever esse post e, se não ganharmos, vai ser difícil voltar até o final do campeonato! Como correr esse risco? E o meu penta?

Mas aí, trabalhando com a possibilidade de que a culpa seja mesmo dos meus posts, como eu faço com a vontade de escrever sobre futebol? Bom, viva o futebol internacional, a seleção, a história do futebol, tudo isso que não faça referência direta ao Vasco no Brasileirão. Porque, meu povo, vamos pensar: faltam só 7 rodadas. SETE. Não é hora de testar superstições, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário