sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Um showza de líder!


Cheguei em casa tensa! 5h de diferença pro Rio de Janeiro e o jogo já tinha começado. Antes de tentar qualquer tipo de transmissão online, fui ver o resultado parcial. Vencíamos por 1 a 0. Bateu aquele medo: "e seu eu começar a assistir e o Cruzeiro fizer um gol?" Decidi que não se mexe em time que tá ganhando! E tentei focar a atenção em outra coisa. Mas com a atualização online aberta, claro.

E quando veio aquele som da torcida indicando gol, fui com a certeza de que era nosso. E era mais que isso, era mais um de Diego Souza. Aí mandei a superstição praquele lugar e catei a transmissão ao vivo. Internet lenta, tudo atrapalhando, mas consegui o melhor da noite (tarde): eu vi o terceiro gol, aquele que faz a gente lembrar do apelido merecido. Sim, no domingo ele foi DIEGO SHOWZA.

Bom demais. Não é só ser líder: é ser líder já tendo levado a Copa do Brasil, é ser líder depois daquele começo de anos trevas, é ser líder com esse time, com essa vontade, com um ídolo como Juninho em campo. É ser líder pro nosso querido técnico Ricardo Gomes. Não é apenas ser líder. É dar showza. É ser Vasco da Gama, meu bem, campeão de terra e mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário