segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tá ficando bom...

Sabe quando chega aquele momento do Brasileiro onde os times no topo da tabela tropeçam no próprio embalo, e começam a perder pontos que não estava nos planos? Pois é, esse momento chegou. E quem está aproveitando melhor esse momento? O atual campeão brasileiro!

Com 100% de aproveitamento nesse returno, escalamos algumas posições na tabela e, se o campeonato hoje acabasse, estaríamos na Libertadores de 2012, mesmo com uma atuação mais do que oscilante no primeiro turno. Parece que encontramos nosso prumo nessa competição...

No campeonato mais equilibrado da história da era dos pontos corridos, cada rodada é crucial na história do campeonato. Parece papo de jornalista esportivo falando "rodada importantíssima para o time tal...", mas isso nunca foi tão verdadeiro.

Infelizmente não pude assistir o jogo do Flu contra o Corinthians ontem, pois estava muito ocupada no lançamento do nosso livro do Clube da Bolinha, mas o que consegui ouvir, deu pra perceber que o Flu dominou o jogo, não deixou a peteca cair, e teve muito mais lances de perigo. Críticas apenas aos cartões amarelos, o que vem nos deixando desfalcados rodada a rodada (dessa vez não poderemos contar com Mariano no jogo contra o Bahia). Uma crítica ao menino Ciro, que não percebeu que em um time que tem pensando muito no coletivo - como tem feito o Flu - não há espaço para fominhas! Colocou o time em risco ontem, muito feio, tá?!

A título de curiosidade, essa é a tabela do segundo turno

2 comentários:

  1. Confessa que vc botou essa tabela pra dar uma zoada no flamengo... hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. De forma alguma! To preocupada com o topo com quem tá acima de mim na tabela, e não abaixo......

    ResponderExcluir