sábado, 10 de setembro de 2011

Semana ativa!

Esta semana será de muitas emoções!

Amanhã estaremos lá, lindas e uniformizadas no lançamento do nosso querido livro na Bienal do Rio! Demorou, teve gente por aqui com o dedo doendo de tanto votar, mas amanhã todos seremos recompensados! Que delícia, não é?

E logo nesse momento ótimo pro futebol carioca. Olha, independente de boa fase ou má fase de alguns nos últimos 15 dias (acho que é uma boa média), estamos os 4 grandes ali, brigando pelo topo da tabela. Coisa linda, né? Claro que eu quero o título, claro que eu quero DISPENSAR vaga na Libertadores (olha a esnobe), mas eu também quero o futebol carioca feliz, como estaremos nós Luluzinhas amanhã.

Meu time tem me dado alguns apertos. A derrota pro América MG doeu na alma, tomar de quatro já é complicado (olha a piada pronta), tomar de quatro do lanterninha é dolorido demais (agora podem rir de vez). Os desfalques continuam complicando o time, e é complicado como dependemos de certos jogadores. Podemos afirmar, por exemplo, que temos uma zaga quando o Dedé não entra em campo? E o que falar da falta de brilho do meu querido Éder Luís no campeonato? E o Reizinho fora nas próximas 2 rodadas? Pra completar, não podemos esquecer o clima difícil de aceitar que não teremos mais nosso técnico. Não tá fácil, não. Mas o Vasco é Gigante, não chora, supera. E vamos seguindo nosso rumo, subindo na tabela...

Aproveito pra comentar outra "desfalque": esta fanática torcedora. Pois é, nos próximos 4 meses seguirei o Vasco um pouquinho de longe. Mas como só vou pra território amigo, exibirei nosso belo manto no reinado do Juninho: França, me aguarde! Prometo contar a experiência de ver o futebol lá na terra em que Juninho reinou por tanto tempo, quem sabe até frequentar os estádios, certo? Com certeza compartilharei tudo por aqui. E nem de longe deixarei de ver os jogos e dar pitaco, não existe distância que consiga me afastar do Gigante.

E fica aqui a promessa: se o caneco do Brasileirão for pra São Januário, vai ter foto especial pro Torcida pelo Mundo, viu?

Um comentário:

  1. Muita sorte, alegrias e sucesso nessa temporada em Parrí, Livia!!!!

    Só espero que o título fique com o Fogão! Fora esse, que todos os seus desejos se realizem!

    ResponderExcluir