quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sai da frente!


Com atuação quase irretocável, goleamos o vozão por 4x0, conseguimos a quarta vitória consecutiva, continuamos invictos em nossa casa e nos consolidamos na briga pelo título. Sem falar no recorde de público no RJ nesse brasileirão.

Mesmo com o desfalque do Cortês (ou Cortez, segundo informação de que ele pretende alterar a grafia do nome), suspenso, e Antonio Carlos, contundido, atropelamos o adversário. Se Marcio Azevedo, para variar, não se destacou, Everton (que entrou em seu lugar), me fez queimar a língua hoje. Disse aqui outro dia que ele não fazia falta e sempre achei o jogador sem objetividade, apesar de mostrar alguma técnica. Pois não é que ele entrou com cruzamentos na medida e contribuiu imensamente para nossa vitória? É uma grande alegria queimar a língua assim!

Já o cabeleira, novamente não gostou de ser substituído e deu showzinho e tudo no banco. Merece uma justa causa. É uma figura que destoa do grupo unido que hoje temos.

Do outro lado, Lucas mostrou novamente seu objetivo: o ataque. Chegou sempre a frente e participou da bela jogada que culminou com gol de Loco.

Quanta felicidade ver o baixinho Cidinho fazendo um gol de cabeça!!! E sua alegria ao comemorar o feito junto ao técnico, que apostou no seu futebol. E o Herrera, que mesmo perdendo seus gols habituais, deixou sua marca e mostrou-se em um excelente dia?

Elkeson, Renato , Maicosuel e Marcelo Mattos: estilos complementares que garantem segurança e ofensividade ao time.

A torcida deu um show a parte, motivada pela boa fase. Confesso que fiquei temerosa de encarar o engarrafamento, a demora para estacionar e a confusão para entrar e não garanti meu ingresso. E não são medos infundados... Mas, mesmo pela televisão, valeu! E como!

Enfim, um belo feriado de sol e vitória do Glorioso.

Ah, tô nem aí pro milésimo jogo do RC. Juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário