sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O peso da estrela

Acompanhei o jogo ontem por diferentes mídias. Comecei via comentários no twitter (estava na aula), emendei na rádio AM (carro) e vi os minutos finais na TV.

Sendo assim, minha opinião sobre esse jogo está bem requentada, mas... pelo que entendi, não fizemos um bom jogo. Contudo, bastou uma jogada e muita estrela, para Maicosuel e Loco Abreu decidirem a partida para a gente.

Resultado: 3 pontos arrancados fora de casa que darão um grande fôlego para mantermos nossa disputa pela liderança.

Perdemos Jefferson (suspenso) para o jogo de domingo contra o SPFashionClube, mas Renan e a torcida irão compensar essa ausência do nosso super-arqueiro.

Na semana em que dividi com vocês minhas opiniões sobre El Loco, ele vai lá e decide a parada. Além do gol, deu puxões de orelha ao final do jogo na nova geração. Elkeson e Cortês tiveram seus momentos "fominhas". Do pouco que de fato VI, testemunhei umas duas jogadas bizarras do nosso labrador (o filho de Elke) e acho que merecia, sim, a dura. Não é porque foram convocados pelo Mano Menezes (aliás, big deal jogar nessa seleção que não ganha nada...) que vão subir no salto! Pelo contrário! A hora é de pé no chão, e ninguém melhor do que o experiente centroavante.

Assim, felizes, comemoramos e torcemos para mais uma vitória em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário