terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meia Noite em Paris

O post está pronto desde domingo, por isso pode parecer desatualizado. Mas acho que tá valendo, né?

Sábado, depois de um dia cansativo de passeio, recém chegada e com muitas pendências burocráticas sem resolver, consegui pelo menos acessar a Internet.

Eu ja estava tensa, tarde da noite em Paris (uma cidade que termina tudo muito cedo pro meu gosto), e eu já me conformando em só saber o resultado do jogo no dia seguinte. Num domingo, com tudo fechado. Assim começaria minha temporada por aqui? Não ia dar certo.

Mas foi o começo do meu próprio filme "Meia Noite em Paris": tudo dando certo na cidade luz. Cheguei e a tal da internet resolveu funcionar. Fui direto pro jogo, e já estava 1X0. Comemorei, claro, mas fiquei quietinha, no escuro, comendo os dedos e acompanhando cada lance. E meu Vasco não me decepcionou.

Jogo lindo, no momento ideal. Diego Souza deu uma de Diego Souza, resolveu que ia jogar e fez um belíssimo gol. Não podia fazer isso mais vezes, querido? Fica a dica. Até Eder Luis resolveu desencantar e fez um gol (ta, não jogou metade do que jogou na Copa do Brasil, mas continua sendo meu queridinho).

Fui dormir tarde, não consegui organizar meu sono. Mas dormi líder. E tô ali ainda. No topo. Parece que estamos todos no lugar ideal: o Gigante no topo da tabela; eu aqui, dormindo sorridente em Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário