sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Us Mano

Oi, amantes da bolinha! A vida não tá mole para ninguém e aqui no nosso clube todas tem o hábito de dar uma sumidinha. Felizmente, sempre voltamos!

Bueno, o assunto da semana no mundo da pelota é como a convocação da seleção está atrapalhando a vida dos times que realmente nos interessam: os clubes.

Claro, num jogo entre seleção brasileira e o Glorioso, quero mais é que a amarelinha se dane. Mas... contra qualquer outro time, é óbvio que estou com o Brasa. Porém... ah, porém... com um time que não empolga em nenhuma apresentação há MUITO tempo, o interesse de todos vem diminuindo drásticamente. Se ainda por cima, nossos times do coração são desfalcados pra amistosinhos mequetrefes, corre o risco de vermos movimentos anti-bandeira por aí!

O brasileiro só é nacionalista na hora do futebol (fórmula 1, na era Senna também chegou a empolgar as massas...). E agora, nem isso! O que tem de gente torcendo pelo Uruguai por aí não é brincadeira, viu?

Bem, tudo isso porque eu queria dizer o seguinte:

1 - Mano, se você vai convocar o Jefferson, que ao menos seja pra JOGAR! Porque esquentar banco pra FRANGUEIRO (aquele mesmo, que entregou a última Copa e fez vergonha na Copa América) e desfalcar o Botafogo NÃO DÁ!! Crie coragem e você não se arrependerá. Além de eximio goleiro, Jefferson prima pelo equilíbrio, inteligência e liderança.

2 - CBF: Se é pra adiar jogo de uns, congela logo o campeonato. Creio que todos os times devem ter as mesmas vantagens ou desvantagens competitivas. Na minha opinião, esse assunto deveria ter sido discutido previamente à elaboração do calendário, e não agora, conforme interesses de um ou outro. A regra é clara e o combinado não sai caro. Mas, como ninguém se planeja nesse país, tome mudança de regra no meio do campeonato.

Sem mais.

2 comentários:

  1. Miatã, acho que você não leu o mesmo texto que eu escrevi. O que eu disse é: se é pra convocar, bota o cara pra jogar! porque ele merece muito mais do que o queixudo!

    2 - Não vi Pelé, mas vi Dedé? pffff Loco discorda de você!

    ResponderExcluir
  2. Boas!

    Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

    Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

    http://davidjosepereira.blogspot.com/

    Saudosos cumprimentos!

    ResponderExcluir