terça-feira, 5 de julho de 2011

Será?

Cheguei tarde pra ver o último jogo. Fiquei no trabalho o primeiro tempo quase todo e quando cheguei em casa o Deivid estava marcando o seu gol.

Comentário do David: Ronaldinho jogou bem. 

Será que a implicância da imprensa e a torcida na cola, com número de celular pra denunciar seu mau comportamento e tudo, fez efeito sobre R10? Ou será que isso passa assim que ele perceber que a Nação o ama de novo?

Porque torcida é assim, né, bicho fácil. Tá bem? Tá bem. Tá mal? Então toma...

Não suporto jogador assim, juro. O cara tem potencial pra ser incrível, já foi melhor jogador do mundo, já fez lances inacreditáveis e agora parece criança que só responde a estímulo quando alguém diz que duvida que ela tenha coragem de enfiar um arame de pão na tomada. 

Só pelo salário não vai não, né? Ou pelo fato de estar à frente de um dos maiores times do Brasil?

A estrela do jogo, parece, foi Luxemburgo, que arriscou tirar Willians pra entrada de Bottinelli, o argentino que mudou a história do jogo.

Levamos pressão de um time fraco como o América MG e a partida podia ter terminado mal, mas el pollo é jogador raçudo e eu gosto disso nele. Viramos o jogo, graças!, e levamos mais 3 pontos em cima de um time mineiro.

Acho que vale o Fla prestar atenção e parar de entrar em campo achando que o jogo vai ser fácil. Nessas brincadeiras leva gol de time besta. 

O próximo jogo é contra o São Paulo, time que liderou a tabela com a maior tranquilidade até que Ceni começou a demonstrar que talvez seja a hora de parar. Mas, assim como eu achava precipitado dizer que o tricolor paulista estava incrível só por conta de 5 rodadas, acho igualmente idiota determinar que eles estão fora da briga por conta das últimas derrotas.

Brasileirão é rodada pra burro e ainda tem muita bola pra rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário