domingo, 19 de junho de 2011

Faltaram os gols

Novamente empatamos com o fla. Jogando muito melhor e com um homem a mais durante boa parte do jogo, o Botafogo não conseguiu converter sua superioridade em vitória. Faltou objetividade. A frustração é grande, pois tínhamos tudo para um resultado positivo. O time parece ter piorado com superioridade numérica e isso é grave.

Com Loco Abreu liberado para jogar com a seleção uruguaia (liberação com a qual não concordo), o técnico não conseguiu adaptar o esquema com as peças que teml. Porém, na minha opinião, poderia ter ido melhor com essas mesmas peças.

Apesar de ter jogado para frente, o time não teve qualidade nas finalizações. Caio Jr. mandou muito mal de ter deixado o Herrera numa função em que ele claramente não está rendendo. Quando Alex entrou, deixou claro que busca muito mais o gol do que o hermano. Talvez se tivesse entrado antes, poderia ter tido sucesso.

Destaques positivos: Bruno Cortês (que infelizmente se machucou. Esperemos que não seja grave), Marcelo Mattos, Bruno Thiago, Fabio Ferreira e Elkeson. Este último foi substituído no intervalo, parece que nãos e sentiu bem. Se não foi isso, o treinador está louco.

Negativos: Everton, Alessandro (vinha bem até ser improvisado na esquerda), Maicosuel, Lucas Zen e Caio Junior.

Cabe ao grupo trabalhar para corrigir os probleminhas e enfrentar os próximos jogos com mais tranquilidade e objetividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário