sábado, 7 de maio de 2011

Se a moda pega...

Um clube desconhecido para a maioria de nós, o Pachuca do México (que foi eliminado pelo carrasco do Inter, o Mazembe, naquele mesmo Mundial Interclubes), foi assunto em diversos jornais esportivos esta semana. Eu li no argentino Olé, e minha primeira reação foi rir:

Que se vayan todos


É bem o que o título diz: depois da má campanha do clube, a diretoria colocou todos os jogadores em negociação. Sim, você leu certo: TODOS os jogadores. Todo mundo à beira de ser dispensado, coisa de louco.

Depois de rir mais um pouco, comecei a pensar no que isso significa. Será que um time inteiro é completamente inútil? Mais: será que dá pra culpar assim toda uma equipe pela campanha ruim? E detalhe: o técnico não foi afastado.

Em uma semana traumática para o futebol brasileiro, eu fico pensando: e se a moda pega?

2 comentários:

  1. "Melhor" do que isso só os comentários do goleiro Marcos após a derrota para o Coritiba. Confesso que em casa eu ria e pensava "tá maluco mesmo, chutou o balde". rsrs Mas depois fiquei pensando no clima dentro do clube quando os outros jogadores vissem aquilo. Mas, segundo a minha mãe, gente mais velha pode dizer o que quiser. rsrsrs
    PS: Na época do rebaixamento do Vasco, o Fábio defendia a demissão de todos, incluindo o técnico.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto e do blog!

    Bom fim de semana,

    Marceli
    http://dicadelivro.com.br/

    ResponderExcluir