sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fica, Pet! Vai ter bolo!

Tem que ter bolo, né gente? Afinal, hoje é dia 27 de maio. Sabe que dia é hoje? Aniversário daquele gol incrível marcado pelo sérvio em cima do Vasco. Aquele gol, aquele mesmo, que nos garantiu o tri carioca.

Quem tem idade pra ter visto, lembra. Quem não tem, com certeza já viu esse gol no Youtube ou em alguma entrevista do Pet. De verdade, você já pode ter visto esse gol infinitas vezes e, com certeza, deve ter se emocionado em todas elas.

Hoje o nosso eterno ídolo está sendo homenageado em todos os portais de esporte por conta do feito. E toda homenagem é merecida. Porque marcar o gol decisivo é sempre incrível, mas que esse gol seja tão lindo...

Obrigada, Pet! Por toda a sua trajetória no Fla, por momentos como esse.

Quero relembrar aqui meu texo sobre o amor pelo futebol, ilustrei exatamente com o gol do Pet, e deixo vocês com algumas das matérias que sairam hoje sobre nosso gringo querido.

ESPN.com.br

Globoesporte.com

Lance!Net


De fato, ele deixará saudades. =)

4 comentários:

  1. Ai, Pet, amor eterno, amor verdadeiro s2 s2

    ResponderExcluir
  2. Lembro do dia desse gol do Pet. Ainda morava no Rio Comprido, o Fla já ganhava de 2 x 1, estava dependendo do terceiro gol. Lembro que na hora em que o juiz marcou a falta, eu virei as costas p/ a tv, rezei para tudo quanto é santo, quando ouvi o grito de gol, fui para a janela de frente p/ a rua e gritei feito um animal enlouquecido. Foi um êxtase total. O Vasco tinha um excelente time no papel, mas o Fla tinha mais garra e força! Viva Petkovic, vai deixar saudades!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do sérvio, e esse gol é deveras emocionante (talvez não tanto para os vascaínos, rs). Uma pintura!
    E o cara ainda é todo engajado! Vc já viu esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B80AsDP2IaM
    Pet Socialista! hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Sempre choro quando vejo esse gol. A torcida com as mãos para cima, o Zagalo acreditando, o Alessandro rezando e eu em casa com São Judas Tadeu e um vascaíno desesperado (rsrs). Um dos momentos mais emocionantes da história do Flamengo.

    ResponderExcluir