quarta-feira, 18 de maio de 2011

Existe o fundo do poço? R10 mostra que sim!

Ontem a Nanda postou um vídeo que demonstra bem o amor que sentimos pelo futebol.

Hoje eu vou postar um que define o que eu entendo por "vergonha alheia". R10 precisava disso?

Antes, alguns comentários precisam ser feitos. Se você quer saber mais sobre o programa líder de audiência da TV aberta argentina, leia aqui sobre o ShowMatch. Eu acho que é a maior vergonha do país, mas tudo bem, minha opinião. Durante a semana, no horário nobre, o povo argentino "se diverte" assistindo ao tal "Bailando Por un Sueño", uma versão mais cafona e pornográfica do "Dança dos famosos" do nosso caro Faustão. Juro, dá saudades do Faustão e você até acha que a versão brasileira tem uma qualidade incrível (Essa temporada o "Bailando" tá que tá: Larissa Riquelme, Pamela Anderson e Mike Tyson!!!).

Mas o que eu acho mais interessante é que esse apresentador, Marcelo Tinelli, fala sério quando pergunta sobre o San Lorenzo, seu clube de coração. O cara é tão fanático que compra (sim, você leu bem, COMPRA) jogadores para o clube. Tá ele também é muito rico, isso é óbvio. E eu também compraria jogadores pra Colina se fosse milionária como ele.

Bom, eu queria criar o clima pra vocês entenderem aonde R10 se meteu. Ele fica menos de 15 minutos no ar, e me pergunto: valeu à pena (e não ousem citar Fernando Pessoa no meio dessa baixaria!)? Claro que ele recebeu uma boa bolada, mas à essa altura da vida, R10 precisa disso? E pior, ele cogitou não ir à festa do Carioca ou sair correndo num avião fretado pra participar desse programa, e participar dessa maneira?

Olha, tá na hora de R10 dar um tempo. Ele podia ter ficado sem essa, viu. Podia.


(Infelizmente o vídeo começa quando R10 já está no palco, sem a incrível apresentação dos dançarinos. Dá medo. Mas você pode ver o papelão completo aqui. Não deixe de ler a breve reportagem: ela termina chamando R10 de DINHO, nessa intimidade toda).

3 comentários:

  1. Pronto, novo link! Agora faltou o anônimo assinar pra receber os agradecimentos! :)

    ResponderExcluir
  2. O R10 recebeu 80 mil para pagar esse king kong. Na capa dos jornais hj está o valor que ele recebeu para "bancar a foca" (capa de um deles). E o melhor: tomou uma bronca da Patrícia pq viajou sem autorização do clube. Isso ai, tem que começar a mostrar que a bagunça não é tão grande quanto ele imagina.

    ResponderExcluir