segunda-feira, 23 de maio de 2011

E começa o Brasileiro!

Foram muitas semanas de espera. Talvez nem tantas assim, mas pra mim pareceu uma eternidade! Muita expectativa em torno da primeira rodada, da estreia do meu time no Brasileiro. E, como eu mesma costumo dizer, expectativa é o primeiro passo para a decepção.

Ok que é a primeira rodada, mas o ano já começou há um tempão! Não dá pra ficar esperando "entrar no ritmo". Já era pra estar!

Acredito que o fato de o Fred não ter jogado atrapalhou um bocado, já que já estava rolando um entrosamento entre ele o o He-man. Rodriguinho não joga uma partida inteira há sei lá quantos meses!

Junta-se a isso o fato de o São Paulo estar com um timaço, mesmo com uma série de desfalques. Isso porque o Luis Fabiano ainda nem estreiou! São Paulo é, sem dúvida (e, pra variar), um fortíssimo candidato ao título esse ano. O que é o menino Lucas, minha gente? Joga muito! Bagunçou a nossa nada organizada zaga.

Confesso que parei de prestar atenção ao jogo, o time me desanimou e muito. Quando o Enderson resolveu fazer suas modificações (um tanto tardias, diria eu), até me acendeu um pouco as esperanças, até que elas fossem feitas. Tirou o Deco e o Julio Cesar. Ok para a segunda, mas por que tirou o Deco? Na minha opinião, teria de ter tirado o Diogo, ou até o Edinho, e aí colocava o Souza. E lá na frente, acho que valia a troca do Rodriguinho pelo Araújo.

Mas é isso aí, primeiro jogo, impressão ruim, mas há de ser passageira.

Começo de Brasileiro é assim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário