domingo, 24 de abril de 2011

Para pensar depois da vaga garantida

Tirei uma semana merecida de férias, e meu time me deixou curtir tudo na maior tranquilidade. Não acompanhei os dois últimos jogos, mas claro que dei meu jeito de saber o resultado. E sinceramente, na hora do perrenfue eu só queria saber do placar favorável! Mas agora que a euforia da classificação passou (mas já???), reflito sobre a atuação do time enquanto o FlaXFlu rola pra definir nosso adversário na final da Taça Rio (podem se preparar para posts pegando fogo das respectivas Luluzinhas no final do jogo!).

Não canso de repetir como foi ridícula a farofada feita no péssimo início de campanha que tivemos em 2011. Mas é normal: jornalista quer vender notícia (independente, na maioria das vezes, da qualidade da mesma) e rival quer é zoar (independente também do que o time dele já passou ou vai passar). Pra mim, interessa o Vasco e só. E por isso ainda não estou 100% segura do que vejo.

O time precisa manter a estabilidade. Li que após o jogo de ontem Felipe falou que o time "deixou a desejar". O problema é que isso acontece demais. O grupo tem jogos que deixam a imensa torcida mais que bem feliz... e depois sofre pra garantir a vaga contra o Olaria. Tá, eu sei que isso é normal, que todos os times tem altos e baixos. Mas é preciso manter uma certa estabilidade do jogo, do time. Ou continuaremos sem levantar qualquer taça...

2 comentários:

  1. Campeão com gol do Felipe aos 37 do segundo tempo. Histórico, sem dúvidas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Li, ontem estava vendo a ESPN e (acho que foi) o PVC comentou exatamente isso que você falou do Vasco, mas sobre o Fla. Joga bem contra time grande, depois sua pra ganhar de times menores, tipo Horizonte e por aí vai. Estamos com o mesmo problema, nos falta estabilidade.

    Será que somos só nós ou é um mal do Rio? O que está acontecendo? Cadê nossa consistência? =/

    Agora vamos duelar em campo! o/

    ResponderExcluir