sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sobre o Gigante

Sexta-feira, 15 de abril de 2011. Quem entra na página dedicada ao Vasco nos principais portais brasileiros encontra notícias como "A ordem é não entregar","A boa fase na colina", "Vasco confirma sua superioridade e vence na Copa do Brasil por 3X0", etc, etc. Há 3 meses atrás, diziam que nossa crise era sem volta. Inclusive muitos vascaínos afirmavam que não tinha jeito, que era mais um ano perdido, pediam a cabeça de Dinamite.

Se o time vai levar algum título não tenho como garantir. Mas tá fazendo sua parte, jogando bem e lá na liderança da Taça Rio. Delícia de se ver. Tanto o resultado como as apresentações em campo. O menino Bernardo enchendo a imensa torcida bem feliz de orgulho, e quer coisa melhor que ter excesso de opções para escalar? Também, com Felipe em campo dando show, parece que podem até me colocar no time que dá certo!

Neste domingo encaramos o Olaria, e a idéia é manter a seriedade em campo. Se podemos tirar alguma coisa de momentos trágicos como os do início desse ano é levar a sério qualquer adversário. Acho difícil o Vasco entrar em uma de entregar, até porque mesmo com a boa atuação nos últimos 2 meses o time sabe que ainda está sob vigilância (da torcida e da imprensa). Então deve entrar com tudo. E nem falar nos jogos que seguem: a semifinal da Taça Rio e o jogo de volta da Copa do Brasil contra o Náutico.

Claramente reencontramos nosso caminho, e as coisas estão bem na Colina. Se rolar um título, a felicidade vai ser total. E já estou com a cabeça no Campeonato Brasileiro. Se em apenas 4 meses já foram tantas emoções, imagino o que nos aguarda até o final do ano!

Que venha Juninho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário