sexta-feira, 22 de abril de 2011

Mais gestão

De um ponto de vista um pouco diferente, o Arthur Dapieve escreveu sua coluna de hoje sobre o atual momento do Botafogo.

Demonstrando-se decepcionado com os rumos que o clube e o time estão tomando, ele cita a responsabilidade do gestor (presidente) sobre esse time desarticulado.

Outros jornalistas, blogueiros e os torcedores em geral já destacavam a incompentência nas contratações, com uma quantidade desproporcional de volantes. Todas as fichas foram apostadas no Maicosuel, mas ao saber de sua lesão com recuperação MUITO demorada, os responsáveis nada fizeram para tapar o buraco que ele deixaria. Ao mesmo tempo dispensaram os poucos armadores que tínhamos.

Enfim, vale a leitura do colunista do Globo, costumo gostar do que ele escreve, exceto quando resolve exaltar os Engenheiros do Havaí e afins!

Por falar em Avaí... penalties roubados a parte (a que já estamos acostumados), gostei da última partida. Porém, uma boa partida não é suficiente para levar um campeonato.

Me faltam forças para manter o meu otimismo.

Creio minha teoria sobre o departamento de futebol não tem espaço nesse tão fofo blog. Só o que posso declarar é: acho que trocar um retranqueiro por um treinador com perfil mais ofensivo não é suficiente. Tem que dar peças pro técnico. E, principalmente, tem que trocar os incompetentes responsáveis pelas contratações por executivos que queiram resultados para o clube.

2 comentários:

  1. É Camilla, só "gestão arrumadinha" não é tudo!

    Acho que o Botafogo precisa sim de jogadores, talvez de mais um bom zagueiro, dois meias e alguém efetivo pro ataque, pra jogar ao lado do Loco. Mas tb nem acho que o Caio Jr. procure essa ofensividade toda e nem acho técnico para o Botafogo...

    Alô, presidente tá na hora de acordar e mudar... vem aí o Brasileiro. muito mas muito mais difícil.

    Belo texto, Camilla!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, a gestão do Flu tem seus podres também, mas espero que o MA se inspire pela recente troca no departamente de futebol de vcs ... tá brabo!

    Obrigada e Boa Páscoa!

    ResponderExcluir