terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou Viva!


É difícil conciliar trabalho, família, namorado, pós-graduação, futebol, roteiro de longa metragem e blog... isso não quer dizer que não estou acompanhando meu time e querendo compartilhar as idéias.

Claro que perder pro rival que tá engasgado na goela piora um pouco a disposição em sentar na cadeira e escrever sobre o assunto... o Botafogo vem mal no carioca e corre o risco de ficar fora da Taça Rio. E, pra piorar, dessa vez não podemos dizer que foi "má sorte" ou ajuda do juiz. A gente que não conseguiu ser eficiente mesmo. Falhamos na defesa e pecamos na armação de jogadas. Não dá para contar com Everton.

Nem acho que o time tenha jogado mal. Mas também não jogou bem. De qualquer jeito, não jogou o suficiente para vencer e, com time mais ou menos é impossível chegar à vitórias contra adversários minimamente organizados.

Pelo outro lado (o lado bom), nossos juniores, em pleno Caio Martins (que lembranças eu tenho do Caio Martins!) derrotaram o mesmo adversário engasgado e levaram o campeonato dos juniores por antecipação! É CAMPEÃO!!!!!!!!!! Parabéns aos nossos meninos!

Paralelamente, MA anuncia nosso novo CT, com o velho Lobo como embaixador e promessas de dias melhores: investimento na base, lucros futuros, profissionalização do clube. Com todas as ressalvas que todo torcedor apaixonado sempre terá a qualquer diretoria (a não ser os que tem o rabo preso), são notícias a se comemorar.

Agora é focar no presente, porque as notícias de contratações (que eu saiba, não temos confirmações ainda) não são exatamente pra soltar fogos de artifício. E vamos precisar de reforços. Não podemos pensar no curto prazo e esquecer o longo prazo, mas também, investir no futuro não significa descuidar do HOJE.

4 comentários:

  1. Nossa, se eu ganhasse um real pra cada vez que escrevi "precisamos de reforços", dava pra contratar o Messi, viu?!

    ResponderExcluir
  2. Só posso comentar o seguinte:
    "Precisamos de reforços!" hehe

    Falando sério:
    parabenizo também a garotada, mas lamento que provavelmente a grande maioria não terá chances no time principal. Diante dessa política de contratação de ex-rubronegros, refugos de outros clubes e apostas, se eu fosse um jogador da base e surgisse uma proposta vantajosa de um outro clube, eu aceitaria sem pestanejar.

    Quanto as promessas sobre o CT, eu sinceramente não acredito em nada. Nessas horas devemos dar uma de São Tomé...

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Chackal... mas procuro acreditar que as coisas vão melhorar! Se só temos fé ( e Jefferson e Louco), vamos nos apegar a ela!

    ResponderExcluir
  4. Equilibrar as ações é realmente fundamental. Mas poucos são os clubes que conseguem tal feito. O Botafogo precisa de reforços urgente pra não brigar lá embaixo na tabela do Brasileirão 2011.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir