quarta-feira, 20 de abril de 2011

...E os 8% viraram 100%!


Queria encher esse post de palavrão, de lágrimas, de raiva, de ALEGRIA, enfim, tudujuntumisturado!

Uma classificação conquista em um jogo histórico! Algo de inacreditável! O que eu precisava pra lembrar como é bom torcer, sofrer e vibrar junto com o meu time do coração!

Nem a pequeneza do time adversário foi capaz de diminuir a minha alegria. A não ser que eles tivessem machucado o pequeno Conca. Aí ia ter morte, nem que eu fosse lá matar um por um! Os caras foram logo em cima dele, por ser menor, por ser argentino e por ser um puta jogador! Mas todos foram lá pra defender nosso hermanito lindo!

E o Emerson? Quem é Emerson? Aquele que fez o gol do título né? OK, thanks. Mas vai cantar "Bonde do Mengão sem Freio" na Putaquetilpareo! Não merecia nem esse pequeno parágrafo nesse post, mas eu precisava desabafar... ufa, já estou bem melhor, obrigada!

Obrigada, Julio Cesar. Obrigada, Fred. Obrigada, He-man. Juro que vou (tentar) ficar uns meses sem falar mal de vocês!

Aquele abraço pro time todo do América do México, em especial para o goleiraço Uchoa! Meu "muito obrigada" pra você, seu lindo!

E domingo tem mais um treino (Nanda, te amo) antes de enfretarmos o Libertad, que fez excelente campanha! Vamo cum tudu!

Aqui abaixo, o print screen mais lindo que eu já fiz na minha vida!

(não sei porque nesse post aparece tantas vezes a palavra "lindo" =P)

3 comentários:

  1. CELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,

    "LINDO" POST! "LINDO" JOGO! "LINDO" FLU!

    LINDO, LINDO, LINDO!!!

    OBRIGADO, FLU!

    ResponderExcluir
  2. =))))))))))))))))))))

    (assim que eu vou dormir!!!!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Tava longe, mas dei um jeito de acompanhar o final do jogo e torcer por você! Começo a pensar se o seu time não existe também pra contrariar as leis da matemática, rs!

    ResponderExcluir