sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ah tá


No bom site oficial do Botafogo, trechos de entrevista com Maurício Assumpção (esse P é só pra complicar, né?) falam das conquistas da atual gestão e de promessas para o brasileiro.

Realmente, boas ações foram tomadas. Mas isso sempre acontece. O que quero saber é qual é o objetivo ousado do presidente (se é que ele tem um) com essas iniciativas. Seria também interessante saber se o Anderson Barros se manifestou ou ficou ali só com cara de bunda. Se falou algo, deveria ter sido um pedido de desculpas.


Blá blá blás a parte, pois continuo sem saber o norte do tão alardeado planejamento, quero destacar a parte final da entrevista:

"Há diversas situações, como de jogadores que não podem vir agora, outros que não podem jogar determinadas competições ou que só podem atuar após a abertura da janela. Caio Júnior já fez as indicações, não posso dar nomes, mas reforços virão no momento certo. O Botafogo terá um time forte para brigar pelo título brasileiro"

Quero MUITO crer nessas palavras e espero me lembrar de avaliar a promessa ao final do brasileirão. Espero bater palmas para o Maurício, mas por hora juro que não consigo me empolgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário