segunda-feira, 14 de março de 2011

O quanto demora pra montar um time?

Acho que é pessoal, essa segunda fase do Carioca tem alguma coisa contra mim. Quinta estava eu no trabalho e ontem... gripada! Tomei um remédio e apaguei o primeiro tempo todinho.

Só que se o segundo foi minimamente parecido com o que eu perdi, bom, não perdi muita coisa não.

O jogo foi chato. Tão chato que eu não tenho muito o que comentar. Aliás, acho que os técnicos brilharam mais do que os times nesse caso.

Luxa porque me parece cada vez menos paciente pra conversar com a imprensa e só pede que as pessoas se lembrem que um time forte não se monta de uma hora pra outra. Chegou a lembrar do Flamengo campeão de 81, que não foi montado naquele ano, mas aos poucos.

Sempre que indagado sobre assuntos mais polêmicos, ele foge do assunto categoricamente.

Até agora, continua invicto. Continuo preocupada, porque não é muito normal isso, né? O Fla não está com um time tão forte e a profecia Luxemburguiana vem se concretizando por enquanto. TAM TAM TAM!!

E do outro lado tínhamos Muricy, que todos tinham certeza que ficaria nas Laranjeiras, por conta da ética.

Não vou ficar discutindo o caso, tampouco tenho uma teoria da conspiração digna de ser compartilhada, mas insisto que essa história da saída do técnico do Flu não está bem contada. Espero, para o bem do tricolor, que a grande opção de substituição não seja Caio Jr.

Porque, né? Ptoi.

E quanto ao Fla, gente, acho que vocês esqueceram o futebol em algum lugar. Vê se os gandulas não procuram por vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário