terça-feira, 1 de março de 2011

O grande plano do Flamengo

Em meio a tantas (possíveis) notícias boas e ruins, não sei exatamente o que pensar. Há quem diga que o projeto do Flamengo é dominar 2012, então esse seria o ano de construir o nosso caminho.

Já começamos trazendo Ronaldinho e Tiago Neves, além de outros investimentos de menor visibilidade, mas que não me assustariam se trouxessem maior retorno (em resultados, não em dinheiros).

Pois agora se está especulando que Adriano já teria acertado sua volta para o clube da Gávea (a responsabilidade jurídica e a falta de confirmação me levam a usar essa linguagem meio disse-me-disse). Por todas as razões, todas aquelas que se falam abertamente e aquelas que se comentam só nos bastidores, eu preferia que Adriano fosse jogar no Uzbequistão e nunca mais pisasse no meu Mengão, mas a vinda do indigesto parece trazer de brinde algo que eu imaginei que jamais fosse ver de novo.

Juan na zaga. Será? Tenho um carinho tão grande por Juan que não saberia nem começar a explicar pra vocês. Pra mim é um dos grandes zagueiros da sua geração.

O tal lateral esquerdo secreto, sobre quem já ouço falar faz um tempinho, parece já estar garantido. Como tem um contrato vigente, seu nome permanece guardado no cofre vermelho e preto.

Já o último buxixo ficaria por conta de uma empresa mega blaster power mega que pretende comprar um jogador de altíssimo calibre para botar no time do Fla. Os nomes cogitados são Luiz Fabiano, Vagner Love e Tevez.

Na boa? Prefiro o argentino. Acho ele mais sério, melhor e, pelamordedeus, ele não atende pelo cafona apelido de Fabuloso.

O que disso tudo é verdade, só vendo mesmo. Mas depois do caso Ronaldinho, não duvido de mais nada. Acho que Patricia está disposta a tudo pra comprar o nosso amor.

Comigo não cola. Eu quero meu resultado em campo.

5 comentários:

  1. Pois é, vindo da Patrícia Amorim, nada mais me surpreende, seja sendo positivo ou negativo.

    Mal-começamos 2011, e o Flamengo já está pensando em 2012. Olha, muita calma nessa hora...

    Quanto aos "possíveis" reforços: Juan pode vir tranquilo. Vagner Love idem. Tevez e/ou Luis Fabiano, talvez. Adriano, por favor, nem pensar: o cara já mostrou as credenciais de encrenqueiro e chinelinho. Não dá!

    ResponderExcluir
  2. Tem que tomar cuidado pq um monte de medalhão nunca deu certo no flamengo. Alguém lembra de "Sávio, Romário e Edmundo" ou "Alex e Denílson"?

    ResponderExcluir
  3. Acho que veremos o óbvio: Adriano...

    ResponderExcluir
  4. Fala pra Patrícia assim: Money can't buy me love.

    sua beatlemaníaca!

    LF quer mesmo é ir pro SP, mas tá rolando especulação dele ir pro Corinthians.

    Chega de clínica de reabilitação de deprimidos, né?!

    Ahhhhh e mais uma coisa: 2012 o mundo vai acabar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver é Adriano chegar nesse Flamengo que temos hj. Ele não virá como queridinho ou salvador da pátria. O Ronaldinho é uma grande estrela sem privilégios, a torcida tem novos xodós e o Luxa não faz o menor estilo paizão compreensivo. A Patrícia só pode estar louca de trazê-lo pq tá na cara q vai arrumar problemas. Love, Tevez ou Luis Fabiano não me causam grandes temores. Já o Juan... Ah, o Juan! Torço por sua volta, que ele encerre a carreira no Fla. No entanto, o que eu quero mesmo é um lateral esquerdo e TÍTULOS em 2011, 2012, 2013...

    ResponderExcluir