quinta-feira, 24 de março de 2011

Mídias Sociais

Aí que mídias sociais são a onda do momento, todo mundo tá descobrindo isso (yay pra mim, que trabalho na área), mas não é qualquer um que sabe operar as ferramentas.

Por exemplo, Ronaldo Fenômeno, que decidiu fazer joguinho no seu perfil, sobre um suposto mistério que ele vai revelar no Fantástico, algo muito legal, que o deixou super feliz, mas que ele ainda não pode comentar.

Hum... Vamos pensar? Será que tem a ver com Adriano? Será? Hein?

Listemos os fatos...

1. Adriano diz que cansou de esperar pelo Flamengo, então decidiu aceitar o contrato de risco proposto pelo Corinthians. (beijo, Adriano, vai curar sua depressão fora da Gávea)

2. Sanchez tentou despistar dizendo que o estorvo Imperador ia fechar com o Fla ou com o Botafogo, e que seria impossível que um contrato dessa magnitude fosse decidido da noite pro dia. Amigos dizem que é blefe. (olha, deve ser uma felicidade jogar pôquer com você, viu, porque deve ser mole saber quando você tem uma mão boa)

3. Já era mais do que sabido que Ronaldo estava trocando uma ideia com Adriano pra que ele viesse jogar no Timão. 

4. Olympikus mandou um "mals aê, galera, mas a gente não vai bancar Adriano dessa vez, tá? beaj."

5. Luxa diz que Adriano não é possibilidade pro Fla no momento. (tá, quem queria a volta do jogador era bem mais pra rolar uma dívida do que por qualquer outra coisa, e a torcida é meio equivocada nesse sentido, vou nem entrar no mérito.)

6. Adriano vem conversar no Corinthians e diz que recebeu proposta, mas que ainda tem esperanças de que o Fla mude de ideia. (NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!!!!!!!!!! PAGA ESSA DÍVIDA EM BUNDA, MAS NÃO CONTRATA ADRIANO DE NOVO!!!!!!)

7. Cri cri... Cri cri... Fla continua na sua e não liga pra Adriano pedindo pra ele vir, pelamordedeus. (Sorry, gato...)

8. Adriano diz que acertou com o Corinthians. 

9. Amigos dizem que Adriano acertou com o Corinthians. 

10. Jornais dizem que Adriano acertou com o Corinthians. 

11. Ronaldo fica de doce no Twitter dizendo que vai revelar um #misterio no Fantástico domingo. 

ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mas ó, se você quiser esperar pela entrevista da Patricia Poeta com o Fenômeno pra contar que ele negociou a vinda do Adriano pro Timão, fica à vontade. 

Eu já tô aqui num misto de dancinha do Adriano não veio pro Fla misturado com tomara que ele não dê motivo pra romperem o contrato, porque aí essa bosta começa toda de novo.

TÉDIO.

3 comentários:

  1. Ai, ai. Adriano tem de definir um rumo na vida dele. Ficar com esse "mimimi" achando que vai conseguir alguma coisa é muita falta do que fazer. Que o Flamengo não entre nessa!

    ResponderExcluir
  2. Mais um capítulo da epopéia "Adriano à procura da felicidade".
    Usa um GP$, Imperador.

    ResponderExcluir
  3. Vc vai ver só como vai se surpreender: o Ronaldo vai anunciar que tanto ele quanto o Imperador irão para a Gávea, juntinhos, lado a lado, de maãozinhas dadas! Ronaldo iria virar braço direito da Paty!

    Só assim pra ele me surpreender

    ResponderExcluir