quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais uma cara nova na Colina

E mais uma vez a principal notícia da Colina me deixa sem saber o que dizer. Sinceramente, não sei se fico empolgada ou se nem ligo para a chegada de Alecsandro. Foi uma novela longa, e eu já até tinha esquecido dele, mergulhada no lançamento da novela Diego Souza. E agora que concretou-se a contratação, fico meio perdida sobre o que colocar aqui.

Na verdade acho que não espero muita coisa dele, não. Lá no Inter dizem que o cara é bom, e que o salário alto foi o que pesou na sua saída. E aí eu quero saber: ele vai receber menos no Vasco? Ou vamos achar dinheiro na esquina (leia-se Traffic) pra bancar a nova "estrela"? Se a resposta é a segunda opção, eu teria contratado outro jogador.

O fato é que a diretoria agora diz que fechou a carteira, chega de compras e vamos colocar o time pra trabalhar. Ou seja, estamos na metade de março e agora o Vasco pretende fazer o que seria a tal pré-temporada que a maioria dos clubes fez na primeira quinzena de janeiro.

O que eu concluo com isso? Que o Carioca vai ficando cada vez mais e mais distante. É difícil conquistar qualquer torneio com essa desvantagem. Por isso acho que o foco deveria ser a Copa do Brasil, com uma tabela mais tranquila, e depois o Brasileirão, claro.

Mas e a pergunta que interessa de verdade aos vascaínos é: e Juninho, vem ou não vem?

2 comentários:

  1. Juninho creio que venha, mas será outro, não aquele jogador exuberante. Já Alecsandro é melhor que Marcel, o que tb não quer dizer mt coisa.
    Tá feia a coisa na Colina. Concentrar-se na Copa do Brasil é otima ideia, mas sem esquecer do BR2011, já que caem 4. Com continuidade, o Vasco pode não brigar pelo título, mas tb afasta-se do rebaixamento com tranquilidade.
    Mas tem que ter continuidade.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei não, mas nunca fui muito com os córneos do Alecsandro.
    Espero que ele me surpreenda.
    Pensa bem, podia ser pior, poderia estar vindo o irmão dele =P

    ResponderExcluir