sexta-feira, 11 de março de 2011

Faz a festa a maior torcida de Brasiiil!!



Sabe quando você reclama dos horários das transmissões dos jogos pela Globo, que tem que esperar a novela, blablabla? Pois é. Aí tem aquele dia de jogo safado de Campeonato Carioca que rola às 19:30 e você, idiota, ainda está no trabalho. Reclamou de que, hein?

Beleza, deixei o tempo real ligado lá na máquina enquanto trabalhava, né? Pelo menos tenho essa alternativa. ;)

Óbvio que isso quer dizer que eu não vi nada do jogo, só fiquei tocaiando aquele barulho irritante, equivalente à bolinha que brilha na televisão, avisando que saiu gol. Perdi os dois primeiros, então o Fla fez gol, o Bangu empatou e eu nem tchuns. Voltei pro meu computador e o placar tinha saído do 0x0. Frustrante que só...

Aí, fiquei tão entretida com o que estava produzindo que, pasmem, esqueci que tinha jogo acontecendo. Como assim, gente? Já tinha desencanado e, de repente, lá veio o tal barulhinho maldito.

Prende a respiração por 5 segundos e abre a página. GOL DO FLAMENGO! Momento Fernanda grita sozinha no meio do andar e agradece aos céus porque quase não tem ninguém ali pra condená-la, sabe? Beeem assim.

Aí você confere por um instante na sua timeline do Twitter, seus amigos flamenguistas comemoram a invencibilidade, os antiflamenguistas dizem que foi roubado, porque já tinha passado de 50 minutos, você dá aquela tuitada pra se juntar ao Bonde do Mengão sem freio e descobre que Pipico entrou nos TTs.

Quer dizer..

Só fui ver os gols agora, vê se pode. Acho que o pênalti em cima do Leo foi pênalti mesmo, boa cobrança do R10. Já no caso do Bangu, o maluco já vinha caindo antes do prego do Welinton cruzar o caminho dele, mas tanto faz. A cabeçada do Diego Mauricio eu só consegui acompanhar no terceiro replay, fiquei chocada com a rapidez da jogada. Foi no finzinho, mas DANE-SE!

Minha parte favorita continua sendo a comemoração. Além do bonde com altíssimo engajamento do grupo (no gol do Ronaldo tivemos 8 jogadores celebrando no mesmo ritmo!), rolou até o coraçãozinho que coloca espécies em extinção no Twitter. Foi lindo e me fez sorrir.

Agora é esperar pelo clássico. Continue com o pé no acelerador, Mengão! Vamo que vamo sem freio!

Um comentário:

  1. Tava atacada vc, hein?rsrs.
    Apenas um apêndice: Weliton é prego sim, mas fez partida de martelo.
    Jogou mt!

    Saudações!!!

    ResponderExcluir