segunda-feira, 21 de março de 2011

Entendeu ou preciso desenhar?

Depois do péssimo clássico entre flamengo e fluminense, vasco e Botafogo disputaram mais uma partida típica desse nosso campeonatinho estadual.

Foi duro aturar, minha gente. Para a Lívia certamente foi mais fácil por conta do resultado, mas de toda forma foi um jogo muito ruim.

De nossa equipe vou destacar mais uma vez o goleirão Jefferson que, novamente, evitou o pior com defesas inacreditáveis. De resto... fora uma ou outra jogadas inteligentes e bonitas, foi um festival de erros.

Aquilo não se pode chamar de "time", estava mais pro cada um por sí ou pro deixa que eu deixo. Sem esquema, sem comando, sem qualidade. Nada do que deveria ser visto no Glorioso.

Será que agora a diretoria e o Joel vão repensar o elenco e a maneira da equipe jogar? Deu pra entender que essa equipe, jogando dessa maneira, não chega a lugar algum?

Até a torcida aceitou a derrota e teve um desempenho tão pífio quanto o dos jogadores.

Enfim, uma tarde que NÃO deve ser esquecida, e sim lembrada como um exemplo do que não pode acontecer. Um alerta máximo para a necessidade de mudança (mais um). Veremos se o alerta tocou lá em General como tocou pra todos que assistiram a mais um joguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário