quarta-feira, 16 de março de 2011

Cruzamento de mídias, a gente vê por aqui

Esses campeonatos de futebol têm andado tão chatos que agora a galera tem que liberar uma verba pra dar uma animada nas coisas, só pode ser isso.

Vou falar de Flamengo não, vocês me deem licença só um pouquinho, porque isso já vem me dando azia faz um tempo.



Todo mundo viu Nivea Stelmann e Elano namorando? Gente, fiquei CHOCADA. Não sei se é essa vida de Twitter e mídias sociais, de repente eu perdi a noção de tempo, sei lá, mas Elano não tava tirando as caneleiras pra homenagear as filhas na Copa outro dia? E ele não tomou uma bica arrasa canela logo depois, a besta? E a mulher dele não tava chorando de saudade na Globo, dizendo o mundo do fulano?

Agora fala pra mim como assim o homem tá namorando Nivea Stelmann? Ser a estrela do Santos não era suficiente? Tinha que fazer alguma coisa mais grave pra ofuscar Neymar? Porque deve ser tensa essa tarefa, né?

Sei que agora a notícia tá velha, ninguém deve ligar mais, mas quando saiu na mídia a primeira vez, lá fui eu catar pra ver se era verdade e achei um vuco vuco no fórum da página do Santos, em que alguém levantava a bola de que Elano estaria passando um perrengue porque a patroa teria pedido o divórcio por conta de traíção. Aí vai um fulano e fala que não era a primeira vez, outro relativizando esse negócio de traição, um terceiro falando que não importa o que ele faz fora de campo, desde que faça gols pelo time dele e por aí vai.

E você percebe que um jogador de futebol se pegando com uma atriz só pode ser a ponta do iceberg e para de futucar, né, porque isso deve ser que nem lata de verme. Você mexe e a parada se anima.

Perdi a vontade.

2 comentários:

  1. Como eu digo, a parte de esportes tá virando o Ego. Lemos mais notícias pessoais que sobre a atividade dos jogadores. Adriano sabe bem o que é isso...

    ResponderExcluir
  2. O melhor é a cara da sub-celeb claramente se importanto mais em como vai sair na foto do que em beijar o "namoradinho".

    Mas, assim... de um cara que não consegue escrever o nome da própria filha, o que você esperava?!

    Elano, please, foco no fute!!

    ResponderExcluir