terça-feira, 8 de março de 2011

Absolutamente equivocados

Pois estamos diante de um daqueles momentos em que eu lamento demais a postura da torcida e tento entender o que raios se passa na cabeça das pessoas. Já ouvi gente dizendo que não interessa o que o jogador faz fora de campo, desde que dê resultado.

E eu aqui, Poliana, tonta, achando que nem todos os fins justificam os meios.

Sinceramente, se fosse escrever aqui todas as minhas reticências quanto a Adriano, provavelmente teria problemas. Responsabilidade jurídica, sabe? Só que as mesmas coisas que chegam a mim chegam a todo mundo, só não saem nos jornais exatamente pra evitar processos. Ia vir fulano dizendo ser calúnia, difamação e por aí vai.

Não queria ver Adriano no Flamengo de novo. Aquilo ali é encrenca das brabas. Não respeita ninguém e ainda acha que manda no clube. Treina quando quer e ainda inventa história pra explicar a ausência.

Justo agora, que temos um craque mais responsável, que não falta nem depois de ter desfilado por 3 escolas e comandado um bloco próprio, eu tenho que ouvir que 90% da torcida rubro-negra apoia a volta de alguém que acabou de ser dispensado de um clube por ser uma tremenda decepção?

Pelamordedeus, gente. Reflitam sobre as coisas. O clube preferiu pagar pra expulsar o cara de lá. Onde já se viu?

E vocês acham que o Fla deve assumir esse encosto?

Sério, só não vou argumentar mais pra não me complicar, mas quem me conhece sabe bem porque não quero ver o "Imperador" nem pintado no meu time.

Ficaria feliz se essa mala fosse extraviada. De verdade.

=/

4 comentários:

  1. Excelente, estou adorando o blog.
    Concordo contigo.
    Vai ser encrenca mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sabe, pensei exatamente igual! ainda vou mais longe, o Adriano está morrendo de inveja do Ronaldinho, que foi a gota d'água o fato dele estar em todas as paradas, ser a bola da vez na mídia, e ainda treinar!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Claudia! Que fofa vc lendo o blog, fiquei bem feliz mesmo com seu comentário!

    Leticia, acho o Adriano muito carente. Ele tem problemas e não acho certo que nenhum clube deva arcar com as responsabilidades disso. Ele deveria procurar ajuda, e não forçar um contrato que ele obviamente não vai cumprir.

    Enfim, né? Nessas horas a gente só pode lamentar se a diretoria ceder à pressão da torcida. Até pq, esperar a torcida entender o quanto seria ruim pro Flamengo essa contratação é querer demais.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Nanda. É difícil entender algumas coisas que o Adriano faz. Sinceramente não gostaria de ver o Adriano no Fla. Principalmente pela forma de como ele saiu do time, da forma de como ele encara não só a carreira, mas também a vida dele, enfim, não gostaria que a Patrícia Amorim fizesse a besteira de contratá-lo. Mas, enfim, depois dela se curvar ao Assis para trazer o Ronaldinho Gaúcho (que, por sinal, está torcendo o meu nariz, hehe)não duvido de mais nada.

    ResponderExcluir