domingo, 27 de março de 2011

0x0

Com time e técnico improvisados fizemos uma partida em que destaco, principalmente, a vontade do grupo como um todo. Não foi um jogo bonito de se ver, ainda mais com faringite E amigdalite, quando nada fica muito bonito. Mas deu pra ver que, arrumando a casa, dá pra evoluir.

Achei que faltou objetividade ao Caio (entre chutar e driblar, ele não consegue fazer o primeiro), quando ele conseguir rever isso, vai ser muito mais útil ao Botafogo. Gostei da atuação do Antonio Carlos, xerifão. Renan esteve bem na difícil missão de substituir Jefferson. O time estava um pouco bagunçado, o que pode ser culpa de um meio de campo sem criatividade (nossa, que novidade!) e da falta de entrosamento e ritmo de jogo de alguns jogadores. No geral, dou um 6 pra gente. Tem que melhorar.

Pode melhorar.

Que venha a Copa do Brasil!

2 comentários:

  1. Concordo Camila, é possível e necessário o Caio Jr melhorar o time e principalmente o grupo.
    Mesmo com os desfalques, gostei do início do jogo. Teve personalidade, e faço uma observação: em nenhum momento o time foi refém do time adversário ou passou sufoco como contra Bangu, Madureira e outros.

    Entretanto, o preparador de goleiros que ficou no banco vacilou feio nas substituições, principalmente quando tirou o Willian (um dos melhores em campo) e colocou o Jairo. Naquele momento o time precisava de mais um meia, era claro.
    Mas em suma, vamos aguardar uma razoável evolução já na quarta contra o Paraná, em Curitiba.
    Estou otimista.

    ResponderExcluir
  2. É isso, Chackal. Acho que, fora os corneteiros, os botafoguenses estão compartilhando desse otimismo.

    Acho que os ares em GS estão renovados e que isso aparece em campo.

    E as conquistas vem como consequencia de muito trabalho. Torçamos!

    ResponderExcluir