segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Traira não tem segunda chance

Eu não tinha lido essa notícia de sexta-feira que diz que CA tinha pedido em dezembro pra Renato gaúcho levá-lo pro Grêmio. Ou seja, de fato todo esse piti e esse vexame que vimos no início da temporada foi porque ele queria ir pra outra clube? CA, é tanta falta de profissionalismo, de vergonha na cara e tanto mau caratismo, mesmo? Ok, fique no Grêmio, melhor, fique o mais longe possível da Colina! O Gigante não só não precisa como não quer isso no clube!

Espero que os torcedores que tanto criticaram CA e Dinamite reconheçam a atitude do presidente, que afastou e mandou passear o jogador. Dinamite pode estar errando muito, mas ainda vejo que ele coloca o Vasco em primeiro lugar, SEMPRE. E é assim que tem que ser.

E eu aqui reconheço que também errei. Como a maioria das pessoas, detesto admitir que estou errada. Tiro meu chapéu pra Nanda que tanto falou que achava que o CA tava fazendo farofa demais. Pois é, meu coração mole ainda acreditava que ele honrava nossa camisa. Mas, depois dessa "bomba" que caiu hoje (na verdade na sexta-feira), só digo uma coisa: meu querido, taurino não esquece. Taurino é rancoroso, e muito. E se juntar meu lado taurino (que é imeeeeenso) com meu amor ao Gigante (que é ainda maior), CA devia ter medo de passar perto!

Em tempo: ainda não acho que só a vontade de sair de CA e seu "boicote" justifique o papelão do início de temporada. Ele pode até ter incentivado, mas se os outros foram atrás, foi por opção. São todos grandes e vacinados, sabem muito bem o que estão (ou nesse caso que não estão) fazendo.

3 comentários:

  1. CA tem prazo de validade e é de 6 meses. Mais que isso vira interno da FEBEM. Faz conluio, grupinho, chinelinho, fica arrogante e autoritário. Até que durou mt no Vasco.

    Bacana agora é Renight bancá-lo e correr o risco de ser demitido antes do fim do ano, que é até quando CA fica no Sul. Ou seja, deixa a bomba e quem quiser que se exploda com ela, literalmente.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha! ri muito aqui, Livia, de vc reconhecendo meus méritos como implicante. =D

    esse cara não me engana. ele é típico jogador que já não tem mais compromisso com nada e agora vai lá zoar com o Renight. fuén.


    ele não honrou a camisa que vestia, isso é muito patético. ele fez o diabo pra derrubar o PC, mas aí o relacionamento tava desgastado, e, como bom arregão que é, ele pediu pra sair.

    que se dane. =P

    ResponderExcluir