quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Torcida pelo Mundo 20: Mengão foi confirmar o Hexa na Corte de Haia!

Pois é, a paixão do torcedor não tem limites! Cansadas das atitudes da CBF e da insistência da entidade em não reconhecer o Hexa do Flamengo, Samantha e Alessandra foram decidir a questão na Corte de Haia!


Nas palavras das próprias:

Aproveitando o momento girl power estivemos, eu e Alessandra, na Holanda para resolvermos de uma vez por todas a questão do hexa do Flamengo. Recorremos ao Tribunal de Haia, o mesmo que arbitra querelas entre nações e pune homens maus como alguns dirigentes que conhecemos. A causa nação rubro-negra contra a CBF foi decidida a nosso favor e saímos (como vcs podem ver) com o diploma de hexa nas mãos. CBF para que, né?

E elas não se contentaram com a visita à corte: levaram o manto pro Estreito de Bósforo, na Turquia. De uma lado Europa, do outro Ásia. No meio, o manto:

A viagem serviu tb para pedirmos a todas as religiões e povos tudo de bom para o Mengão em 2011. Estivemos nas ruínas dos templos dos deuses gregos, na casa de Maria e nas mesquitas. Levamos também o Mengão, a nação onde o sol nunca se põe, até a Ásia, essa "terrinha" aí atrás da gente no estreito de Bósforo.

E pra fechar com chave de ouro...

Na volta, a recepção com a camisa do Mengão não poderia ser melhor. Segundo o agente federal que nos atendeu, a camisa nos dava o direito a não enfrentar fila e a um tratamento VIP. Tivemos até que ouvir dos outros passageiros que era preconceito contra eles. O que fazer se a nação se faz presente sempre de maneira solidária e a camisa abre portas?

Parabéns, meninas! E obrigada por compartilhar com a gente!

***

Mande você também a sua foto para futebolsaltoalto ARROBA gmail.com!

Um comentário:

  1. É isso ai, defendendo os interesses da grande nação rubro-negra no estrangeiro, rsrsrsrsrs.

    Brincadeiras a parte, muito legais as fotos!

    ResponderExcluir