segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Tem coisas...

Um dos meus programas preferidos de fim de semana é tomar um bom café da manhã com toda a calma do mundo enquanto leio meu jornal sem pressa. Dependendo do "mood" até tiro uma sonequinha depois da refeição...

Eis que nesse fim de semana, tomando meu cafezinho orgânico, me deparo com a coluna do RMP. Ele perguntava ao Maurício Assumpção sobre o jogo contra um time pequeno na semifinal. Nosso presidente foi precavido ao responder que tinha que aguardar o final da rodada, afinal, "tem coisas que só acontecem com o Botafogo"... e não deu outra, né?

Sobre a declaração, até entendo que ele não poderia comentar num clima de "já ganhou", mas ao mesmo tempo, quando o próprio, que em última instância é o responsável pelo clube, apresenta essa desconfiança com o time montado para a temporada (e, claro, o comandante do mesmo), precisamos parar para pensar.

À exceção do clássico contra o Flu, mesmo ganhando, as apresentações não estavam lá fazendo essa vista toda, né?? De repente foi por isso que o MA deu a resposta que deu. De repente ele já sabia que o técnico ia demorar pra mexer no time, ou até mesmo que sem Marcelo Mattos e Loco Abreu a coisa pode começar a complicar (embora o Alex tenha se apresentado bem e Caio tenha entrado procurando jogo).

Felizmente, clássico é clássico, contaremos com o retorno do volante e do atacante, o jogo será as 19h (mais fresquinho) e os jogadores devem entrar em campo realmente querendo ganhar...

Esse jogo, sim, valerá a pena. Porque ir ao Engenhão pra ver o jogo contra o Macaé, no calor de 40º que tem feito, pagando um ingresso caro, sem nosso jogador mais regular e o nosso show men... realmente, não foi pra mim! Ar condicionado foi disparado um programa muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário