segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

A volta por cima


Bem, não é de hoje que defendo nosso lateral Alessandro contra nossa própria torcida.

Acho que ele é um jogador limitado, mas que é perseguido desproporcionalmente pela torcida. Não é meu sonho de lateral, mas é raçudo e se doa muito pelo time e muitas vezes se apresentou bem.

Ele perdeu seu posto de titular e tem entrado no segundo tempo, sendo que no último (contra o Olaria) deu passe na medida para Loco Abreu.

Como não o destaquei no último post e acho que ele precisa de um aplauso a mais (já que a maioria dos cornetas reclama até quando o cara joga bem), deixo aqui o recado. Até entendo que muitos reclamem porque querem ver jogadores superiores no Botafogo. Eu também quero isso!! Mas acho, sim, que muitos exageram na hora de torcer contra e isso acaba prejudicando a todos.

Agora, o mais interessante nessa história toda, é que, com a chegada de reforços e a consequente briga pela posição, a tendência é que os jogadores deem esse gás a mais, mesmo com o calor dos infernos que temos enfrentado. Ou seja, todos ganham (principalmente o torcedor).

Contudo, apesar do destaque do Alessandro, reforço que ainda não vi uma apresentação como gostaria e como acho que o time (mesmo limitado) pode render. Vejamos quando estrearmos todas as peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário