sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vamos rir, porque chorar envelhece

Olha, já nem tem mais o que falar. Não dá pra depois de cada jogo vir aqui e repetir a revolta, falar que o PC, Carlos Alberto, Felipe e cia limitada deviam estar longe da Colina e blá-blá-blá. Como eu disse antes do jogo contra o Boavista, pior que tá, fica. E ficou, né? E já que Dinamite prefere manter a creche, vou reagir de um jeito diferente: vou rir. Porque chorar envelhece, e o Vasco mal paga os salários, imagina se vai pagar meu tratamento anti-rugas!

Bom, resolvi compartilhar as melhores piadas que escutei nesses dias (anos?) de crise. Já que nossos próprios jogadores nos tratam como palhaços... que melhor protesto que rir? Mande a sua piada também! Mas olha, não acho graça em piada racista, sem noção e desrespeituosa, ok? Se você é desses, fique longe!

(Sim, minha revolta é tanta que resolvi fazer esse protesto. Quem sabe o clube entra no blog, Dinamite lê essas coisas e entende o que nós, a imensa torcida, temos que aguentar nesse momento. É piquete contra o PC? Demite todo mundo: PC e piqueteiros! O Vasco tem que ser mais importante que tudo, e se tem jogador que acha que vale entregar jogo, DEMITE! O time inteiro, não me importa! Se não honra essa grande e bela camisa, TCHAU!)

- Alô é da Libertadores?
- Sim
- O Vasco está?
-
Faz anos que ele não aparece.
- Alô é da Sul Americana?
- Sim
- O Vasco está?
- Vasco? Que Vasco? Não conheço.
- Alô é do Brasileirão serie A?
- Sim
- Posso falar com o Vasco?
- Iii ele está lá em baixo.
Pela última vez e já sem forças a última esperança.
-Al
ô é da Segundona?
- Sim
- O Vasco está?
- Deu uma saidinha mas já tá voltando!

Liga pro "Gramado" e verifica se o time está em campo


***

Qual a diferença do Vasco para a letra i? A letra i tem um ponto.

25 comentários:

  1. Não tenho acompanhado os jogos (só os resultados hehe), mas sempre achei o PC bom técnico. Complô ou não, demiti-lo não deve resolver o problema. Como vc disse, tem que reformular geral.

    E sobre piada...

    Li no @microcontosco: Mais fácil aprender japonês em braile do que encontrar alguém com camisa do Vasco na rua.

    ResponderExcluir
  2. e o novo site?

    wwwvascodagamacombr

    (sem ponto!)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Camilla, mas tem horas que simplesmente não funciona, e PC não funcionou no Vasco. Não ganhamos nenhum clássico, por exemplo. É tipo Patricia Amorim na Gávea, ela tem uma forte identificação com o clube, mas não funcionou. Acho uma merda que isso aconteça com grandes nomes, mas, o Vasco vem primeiro.

    Acho que CA tem que rodar, pra mostrar que é inaceitável esse tipo de atitude, prejudicar o clube por picuinha, fazer complô. CA FORA!

    ResponderExcluir
  4. Piada:

    O SOFRIMENTO não pode parar.....

    ResponderExcluir
  5. Se até o trema que tinha dois pontos caiu, imagina o Vasco que não tem nenhum

    ResponderExcluir
  6. Bebê não ia perder a chance, né?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero meu vice de volta!!! =~~~~~~

    (não é minha, o Pedro Neschling fica tuitando isso a cada fim de jogo do Vasco, só quis compartilhar)

    ResponderExcluir
  8. o Vasco pode ganhar na tele-sena, já que leva quem faz menos pontos!

    qual a diferença entre o Vasco e a letra "i"? A letra "i" tem um ponto!

    Qual a diferença entre o Titanic e o Vasco? o Titanic afundou no mar e o Vasco afundou no Rio!

    ResponderExcluir
  9. "Vascaíno não pega mais ônibus, pq ele só para onde tem ponto."

    ResponderExcluir
  10. Gente! O PC Gusmão caiu! Ainda bem que ele não se machucou né? Não levou nenhum ponto!

    ResponderExcluir
  11. Os Vascaínos andam dizendo que de RESENDE, temos uma BOAVISTA de NOVA IGUAÇU...

    "O Vasco é o time da Piadaaaa, o Vasco é o time do humooor..."

    ResponderExcluir
  12. Agora nem vou querer trabalhar...

    Umidade do ar no Rio chega em 37 pontos, passa o Vasco e vai pra final da Taça Guanabara.

    Se você receber uma multa de trânsito faça uma boa ação: transfira os pontos para o Vasco.

    Você sabe o que um pontinho disse pro outro? O Vasco também não!

    “o Vasco está mau no campeonato.” Qual o erro? O ponto final, pq vasco e ponto não ocupam o mesmo espaço. Pensou em “mau” né?

    Sorte de Hoje no Orkut: Seu próximo jogo é contra o Vasco.

    ResponderExcluir
  13. Novo site do Vasco:
    wwwVASCOcombr
    O primeiro endereço na web SEM NENHUM PONTO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gata, falando sério e metendo o meu bedelho no seu time (sério, o que é bedelho???)... acho q está na hora do presidente e ídolo Dinamite botar o... as cartas na mesa!

    Vai ser MUITO ruim pra torcida do vascão se o Dinamite for a patricinha da colina. Acho que ele tem que botar todo mundo na rua! Ouvi até dizer que CA falou grosso com o cara...

    ResponderExcluir
  15. Tá certa a Camilla. O Roberto tem que por o dinamite na mesa e mostrar que essa história de "O Vasco é meu" é só texto que o Felipe e o CA leram pra campanha, que a frase não deu plenos poderes pra esses idiotas avacalharem com o clube. Já basta uma frouxa na presidência do Flamengo, daqui a pouco isso vira farra no Rio.

    ResponderExcluir
  16. Só pra finalizar e ir embora pra casa...

    "Vascaíno reclama de hospital pois depois de cirurgia, médico se recusou a dar os pontos no local, alegando que vascaíno não tem direito a ponto..."

    Meninas, beijo e parabéns mais uma vez pelo Blog...

    ResponderExcluir
  17. Fabio Affonso Lopes de Almeida28 de janeiro de 2011 20:25

    Permita-me a minha modesta opinião de um vascaíno que acompanha o Vasco desde 1986, quando tinha 9 anos e que cansou de ser campeão.
    Quando ocorreu a farsa política, capitaneada pelos meios de comunicação, que tirou o Eurico e colocou o Roberto, a segunda divisão e esse estado caótico do Vasco era perfeitamente previsível.
    Modestamente eu acho que o Vasco é enorme demais para essa torcidinha de bosta, que é perfeitamente guiada pela comunicação de massa. A culpa é do Eurico? É do Dinamite? É dos jogadores? Negativo. A culpa é da torcida, que caiu no conto do vigário da imprensa em relação ao Eurico e tirou um cara que colocou o Vasco em uma posição na decada passada que incomodou muita gente e, principalmente, a principal grade da programação da Rede Globo, nosso querido rival Flamengo. Lamento profundamente esse papel do Flamengo no cenário e tenho saudades de quando o Flamengo ganhava pq ganhava mesmo, pq tinha timaços e eu tinha o maior prazer quando o Vasco ganhava desses timaços do Flamengo. Quando a Globo trouxe o Gaucho para o Fla, entrou em uma encruzilhada: se ganhar, foi por causa do patrocinador, se perder, também, ja que não poderia ganhar tudo, afinal, o que iriam pensar a grande massa? Tem que perder as vezes para não dar pinta. E o Flamengo nunca precisou nada disso, como grande que é.
    Para terminar: quero saber até quando vai durar a diabólica ladainha de que a culpa é do Eurico e da tal Herança Maldita. E quando tempo ainda vai demorar para ele voltar? Nesse ano não quero gol, não quero título, mão quero nada. Eu quero que ele volte. Apenas isso. De preferência com o Fernando Horta como presidente.

    ResponderExcluir
  18. E eu quero que nada disso aconteça: que Don Eurico fique cada dia mais longe, e que o Vasco ganhe muitos títulos!

    Não entendo essa mania de perseguição. Eu acho o Vasco maior que tudo: que a Globo, que o R10, que os outros times, que as piadas. E isso é, pra mim, ser torcedor de verdade!

    ResponderExcluir
  19. #mimimi

    prrrrrrrrrffffffffffffffffffff!!!

    e digo mais: #mimimi

    curto muito que pimenta no rabo dos outros seja KY. quem mais gosta de sacanear, não sabe levar a piada na boa.

    ResponderExcluir
  20. Fabio Affonso Lopes de Almeida28 de janeiro de 2011 22:25

    Gostei do pimenta no rabo dos outros seja KY hahaha.
    Enfim, o Don Eurico foi 3 vezes campeão brasileiro, 1 libertadores, 1 mercosul, 7 cariocas, com dois bi e um tri, tri-campeão do Ramon de Carranza, i Rio-São Paulo, fora o reconhecimento pela Conmebol do campeonato sulamericano do Vasco em 1948. Além de, de 1986 até 2008, ano do golpe, obteve mais vitórias do que todos os grandes do Rio, além da maioria dos grandes de fora do Rio, incluindo coleadas históricas no São Paulo, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Corinthians, virada no Palmeiras e por ai vai. Se isso não é argumento, eu não sei mais nada da vida.
    O Vasco é perseguido desde os primordios de sua existência. A essência do Vasco sempre foi essa e é claro que o Vasco é maior que tudo isso. Olha como ele é grande agora. Não consigo nem ve-lo de tão grande. Preciso ter uma Boavista para ve-lo. Vai de Resende a Nova Iguaçu.
    Não quero que o Eurico fique longe. O Vasco ganhar muitos títulos? Só se montar um TRE la em São Januário e sair distribuindo títulos de eleitor para todo mundo.
    Valorosos flamenguistas, vcs estão com uma chance de ouro de aplicar aquela goleada no Vasco no domingo. 5 a zero vai ser título pro Vasco. Que Deus nos proteja.

    ResponderExcluir
  21. Entao temos adeptos do rouba, mas faz???
    Um idolo nao necessariMente é um bom gestor, mas um coronel safado com títulos no currículo não é a solução.

    ResponderExcluir
  22. Camilla, é mais grave. Temos um defensor do "pois prove que Eurico roubou". Deve ser o único que acredita que Eurico tem ficha limpa...

    Quanto ao Flamengo e Vasco, já falamos mil vezes aqui que clássico tem uma dinâmica à parte de qualquer campeonato. Logicamente, acho que o Fla ganha, mas não curto chutar cachorro morto e lamento que o Vasco esteja se colocando nessa condição. Mas vai saber se agora que conseguiram derrubar o PC o Vasco não encontra um mínimo de vergonha na cara pra entrar em campo direito?

    ResponderExcluir
  23. O aproveitamento do Vasco no carioca é "SEM" por cento

    Eu estou sofrendo com meu time é verdadade entretanto ainda assim prefiro acreditar que estamos dando vantagem para os adversários porque só precisamos ganhar a taça rio e a final para sermos vice campeões mais uma vez
    (a utilização de pontos por vascainos está proibida até segunda ordem ou divisão)

    ResponderExcluir
  24. Fabio Affonso Lopes de Almeida29 de janeiro de 2011 12:55

    Não, eu não sou adepto do rouba mas faz. Nem quero que provem que o Eurico roubou.
    É difícil falar. Não vou me alongar para não ser chato, apesar de ja ter sido. É papo para um dia inteiro. E é duro tem uma opinião aparentemente contrária ao senso comum. Enfim.....
    Lamento que a torcida do Vasco seja uma torcidinha muito chapa branca. A unica coisa que eu invejo de verdade no Flamengo é a torcida, seus torcedores e o jeito que ela faz as coisas.São fantásticos. Não apenas na presença e nos cantos, mas no dia a dia. Torcedor se verifica é no dia a dia e não no estádio. Se o Eurico fosse flamenguista e tivesse sido dirigente do Flamengo, ele já teria uma estátua ali na Lagoa há muito tempo. A diferença dele para o Marcio Braga e Kleber Leite é nenhuma. E falo de dois super presidentes que o Flamengo teve. Queria os dois como presidente do Vasco, como o Eurico, ou como foi o Horta no Fluminense. Ou o Emil Pinheiro no Botafogo.
    Não posso nem torcer pela tentativa do Vasco de vencer apenas pela camisa e pelo coração pq até a camisa esses caras rasgaram. Que pelo menos não envergonhem ainda mais e não me entrem com aquela camisa horrorosa que parece uma batina de Padre. Aquilo ali não é Vasco.

    ResponderExcluir