sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Começou o Carioca

Num jogo ruim, o Botafogo derrotou o Duque de Caxias por 2 a 1.

Antes desse jogo, Joel Santanda declarou aos jornais que é uma lenda e que é melhor que o homenageiem logo em vida com um busto ou coisa que o valha.

Após o fraco desempenho da equipe na partida de estréia no campeonato, Loco Abreu declarou que todos os times já sabem como o Botafogo joga (no contra ataque, ou melhor, na retranca) e que é preciso ter opções táticas. Ou seja, jogou a culpa no Joel porque ele só sabe armar o time dessa forma e assim os jogadores ficam preso ao seu esquema. O torcedor fica muito feliz quando o jogador enxerga a mesma coisa que ele e não tem papas na língua para falar. A declaração foi certeira.

O Natalino ficou "putinha" com a declaração do Loco, claro. Porém, espero que ele consiga refletir sobre o que foi dito. Aliás, já está mais do que na hora de alguém avisar a esse senhor que o Botafogo é imensamente maior que o Joel. Seu narcisismo me incomoda mais do que sua limitação na hora de armar a equipe.

Já ganhamos jogos graças a ele, ele deu um gás no grupo, nos ajudou a levar o estadual de 2010... ok! Beleza, muito obrigada. Mas está na hora dele acordar pra realidade e começar a trabalhar de verdade (já cansou esse discurso de papai Joel, quero ver armar o time pra jogar pra frente e impor respeito aos adversários) ou de alguém lá de cima dar uma chamada no cara. Parece que o ego do treinador está tão grande que está tapando a sua visão.

Vejamos o que acontece nos próximos jogos e com a chegada dos reforços que ainda não estrearam.

Um comentário: