quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Acaba! Acaba! Acaba!

É tudo que consigo pensar quando penso, leio ou escuto algo sobre a famigerada novela envolvendo o craque dentuço. Esse negócio de Ronaldo é meio zicado no Flamengo, então, vai saber...

Eis que David diz que o anúncio oficial sobre o destino de Gaúcho será feito quinta-feira no Copacabana Palace. Depois leio algo um tanto quanto diferente. A rescisão do contrato com o clube italiano será assinada no famoso e icônico hotel carioca.

Para o namorado, o local escolhido para resolver a questão que está conseguindo competir seriamente com a nova edição do BBB na categoria zzzZZZzzzzZZzzzz no meu ranking pessoal, sugeriria que, obviamente, o jogador teria decidido ficar na Gávea.

Será?

Consideremos que o outro Ronaldo, o tal do Fenômeno, protagonizou abuso maior ao usar as dependências do Rubro-Negro pra se recuperar de mais uma de suas infinitas lesões enquanto negociava com o Corinthians.

Gaúcho, por sua vez, já deve ter se acostumado com o estigma de traidor que caiu sobre seus ombros ao "abandonar" o clube que o revelou por pastos muito mais verdes, não sei se ficaria surpresa se ele resolvesse anunciar sua volta à casa no conforto luxuoso da Princesinha do Mar. Assim como não me chocaria que ele ficasse. Ou até escolhesse o Palmeiras. Ou um clube na Europa. Ou largar tudo de vez pra viver de futevolei na praia, já que estaria por ali mesmo, né?

Como disse lá em cima, zzzzzzZZZZZzzzZZzZzzzzzz... Tédio.

Sinceramente, acharia mais interessante se ele chegasse na beira da piscina do Copa e mandasse um "Cansei de jogar futebol. Quer saber? Vou consertar os dentes e mudar de sexo. De agora em diante, pode me chamar de Solange".

Mas se ele preferir seguir com a bola, que pare com essa palhaçada (duas outras palavras com P se encaixariam aqui com imensa e superior perfeição) e diga logo qual vai ser.

Até porque o filme tem grandes chances de ser BEM menos interessante que o trailer.

4 comentários:

  1. Eu já mandei o dentucho para a casa do...ah, deixa pra lá!!!!
    Está ficando pior que novela mexicana. Estou quase consolidando a idéia de que esse leilão pelo RG não vai dar em nada. O A$$I$ dará uma banana para os clubes, o dentucho ficará na Europa e Palmeiras, Grêmio e Flamengo (Por quê?!) só ficarão com cara de trouxas, acreditando que iriam fazer um baita negócio. O desenrolar dos fatos está dando esta impressão

    ResponderExcluir
  2. Rafael, tô começando a ter exatamente essa impressão, de q ele não fica no Brasil.

    Posso estar super enganada quanto a tudo. De repente ele fica e desequilibra mesmo pro time que escolher, mas nem por isso minha sensação quanto a essa história toda vai mudar.

    My bad, mas acho que a gente precisa parar de lidar com toda transação como se fosse ooooooh, o apocalipse.

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Rafael. Pra mim, ele nem no Brasil fica.
    Rídiculo isso, mega papelão!

    ResponderExcluir
  4. E vou além, Nanda e Marcela: se ele ficar seis meses em algum clube brasileiro (caso o negócio seja fechado) será muito. A primeira proposta muito vantajosa de um clube europeu (ou árabe ou - pasmem - norte-americano) que aparecer, ele cairá fora. Se ficar um ano, ai será milagre. O problema do Ronaldinho Gaúcho não é muito o próprio, apesar que de 2006 para cá o futebol dele caiu vertiginosamente. É muito mais o irmão dele, o A$$I$. Acredito que ele mais atrapalha do que ajuda o próprio irmão.

    ResponderExcluir